Game Of Thrones

Bem este ultimo episódio e o próximo (ultimo season 3) têm mesmo o propósito de nos deixar a bater mal até que chegue a season 4 tipico do final das seasons...
Ando a ver esta e a Arrow que chegou tambem ao final da primeira season... Alem destas que series sugerem recentes?
 
Game of Thrones - Excelente série, sempre a surpreender!
Arrow - Mto mto boa também, sem duvida uma revelação!
Vikings - Quem gosta de GoT vai gostar desta de certeza!
Hannibal - Ainda não começei a ver mas dizem que é top!

.... Podia estar aqui a noite toda!! ;)

Abraçada
 
Ando a acompanhar esta serie do Game of thrones desde o 1º episodio e recomendo a qualquer um... outra que vejo é o Hannibal e tambem ta qualquer coisa de brutal!!
 
Ninguem leu o livro?
Queria uma ajudinha de quem tive-se o livro

Não é o são "os", 8 livros... Das series para os livros, há certas partes da historia que não é dada tanta importância ou que não aparecem mesmo na serie como nos livros (por exemplo no livro o rob é morto e o lobo degolado e cozem a cabeça do lobo ao corpo do stark, a mae é morta o senhor da luz trás-la de volta, mas não aparece a mulher do Rob e na serie ela e o filho é morta tb ), e vice versa, mas que querias saber em concreto pode ser que alguem possa ajudar?
 
Acham que ficaram impressionados?
[video=youtube;78juOpTM3tE]http://www.youtube.com/watch?v=78juOpTM3tE[/video]

o ******* do anão faz-me lembrar alguém. :lol:
Pa quem kurt mesmo, aprendam com esta chavala, este é o ultimo. Mas os outros aconselho mesmo a ver. Vao ver a serie com outros olhos e conhecer quem foram mesmo os primeiros homens e as familias "a fundo".
[video=youtube;8hVrlvRXGxg]http://www.youtube.com/watch?v=8hVrlvRXGxg[/video]

Fuderam os Lobos e não imaginam quem vai alapar o cu na cadeira fria
 
Quem gostar de séries tem obrigatóriamente de ver Da Vinci's Demons.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Não é o são "os", 8 livros... Das series para os livros, há certas partes da historia que não é dada tanta importância ou que não aparecem mesmo na serie como nos livros (por exemplo no livro o rob é morto e o lobo degolado e cozem a cabeça do lobo ao corpo do stark, a mae é morta o senhor da luz trás-la de volta, mas não aparece a mulher do Rob e na serie ela e o filho é morta tb ), e vice versa, mas que querias saber em concreto pode ser que alguem possa ajudar?

Pois já tinha visto que a mulher do Rob não tem grande importância na historia.
O que queria saber é em que livro se encontra a serie?
Eu sei que convem ler tudo do inicio mas é mesmo para "matar" a curiosidade xD
 
També vejo e está mesmo brutal!
Este ultimo episódio foi mesmo de "cortar à faca"!
tumblrlv89xwcvdc1qfp10z.jpg
[/IMG]
 
Pois eu sei, mas deve estar a seguir o sentido do 1º ao 8º livro certo?
Queria saber em qual se encontra +-?

Depende da cena, mas onde o Rob morre pertence a Storm of Swords agora depende da editora, há editoras que tem 8 livros outras 7, a serie já deu cenas de feast of crows e dance with dragons percebes, não está a fazer as series tal e qual os livros até pk há personagens que nem sequer aparecem...

Mas por ordem:
1 ) A Game of Thrones
2 ) A Clash of Kings
3 ) A Storm of Swords
4 ) A Feast for Crows
5 ) A Dance with Dragons
6 ) The Winds of Winter
7 ) A Dream of Spring

Storm of Swords é por certas editoras dividido em 2 partes (2livros)
1 - Steel and Snow
2 - Blood nd Gold
 
Fiquei mais lixado do que espantado. Tal pai tal filho, fazem o que querem num ato de boa vontade.
E quem segue os livros sabe a personalidade do Frei.
Como o George Martin disse numa convenção, don't get attached to any character, sonner our later they will die.
 
Serie brutal... muito boa! Ando a seguir : Walking Dead, Arrow, game of thrones, Revolution, breaking Bad, Revenge e Spartacus que acabou..

breaking bad tem 9,4 imdb e é excelente serie.. fiquei fâ! :D
 
Esta serie não me seduz particularmente.
Não tenho tempo para series, a unica que vidro é com Dexter (brutal) penso que deu origem a algumas do genero, aliás, o Michael j. Hall já tinha feito uma do genero que deu origem a esta.
Não vejo a hora de sair o 1º episodio da ultima seria :drool:
 
Last edited:
Back
Top