Gajo nervoso ao volante

O codigo da estrada diz conduzir o mais a direita possivel, exepto nas rotundas!
Ou o codigo nao e igual para todos, eu vivo aqui em franca e é o prato do dia esses otarios na via da esquerda, e digo ja que nao faco barulho nem buzino nem nada, passso tudo pela direita e asseguir e velos todos a encostar feitos nabos.

ao menos encostam depois! cá nem isso! ficam lá tipo patrões.. então quando vão numa AE de 4 faixas e vão na 3ª! eu vou na direita atravesso as faixas todas para o ultrapassar e volto à direita, à tangente.. vêm pa direita? naaa... alí é que se tá bem..
 
ao menos encostam depois! cá nem isso! ficam lá tipo patrões.. então quando vão numa AE de 4 faixas e vão na 3ª! eu vou na direita atravesso as faixas todas para o ultrapassar e volto à direita, à tangente.. vêm pa direita? naaa... alí é que se tá bem..

Quantos e Quantos....
... mas quando me apanham fuddd... opá viro tuga! Mas só pra esses...
Ultrapasso.... coloco-me na frente... abrando... e quando me vão a ultrapassar... acompanho-o para a faixa que ele pretende por uns momentos... e no fim... deixo-o ultrapassar e espeto o indicador no olho e aceno para trás com o mesmo dedo...
.... se gostar gostou...
... se não gostar... mostro-lho o "TÁ FIXE ÉS O MAIOR... AO NABO!" e sigo a minha "BIDA"
... e decerto que os nervos passam para o lado de lá... caso o Caramelo não compreenda... AZAR!
:rir:
 
Quantos e Quantos....
... mas quando me apanham fuddd... opá viro tuga! Mas só pra esses...
Ultrapasso.... coloco-me na frente... abrando... e quando me vão a ultrapassar... acompanho-o para a faixa que ele pretende por uns momentos... e no fim... deixo-o ultrapassar e espeto o indicador no olho e aceno para trás com o mesmo dedo...
.... se gostar gostou...
... se não gostar... mostro-lho o "TÁ FIXE ÉS O MAIOR... AO NABO!" e sigo a minha "BIDA"
... e decerto que os nervos passam para o lado de lá... caso o Caramelo não compreenda... AZAR!
:rir:

Isso é muito bonito silver.. Só espero que um dia não passes pelo que eu já passei com essa atitude, só que eu parei á frente do gajo porque tava sempre a buzinar. Sai do carro ele tambem e fiquei com uma pistola apontada ao peito e digamos que eu não andava leve também.
Há que ter cuidado e hoje em dia nunca sabes quem sai do carro e com o quê, ou se ficam com a tua matricula e um dia mais tarde tens um azar mais grave que só danos ao teu carro.
Isto passou-me em faro á 2 anos atrás..

Acabou comigo a levar uma cronhada na tempora, e a partir-me 3 costelas. Digamos que o rapaz depois teve um final feliz num hospital, mas e se tivesse puxado o gatilho ?
Pensem bem como reagem na estrada..

LOL cabrãozinho.


Já sabes o que a casa gasta puto não me digas que não tavas á espera hehe :p
 
Esqueçam as leis de trânsito...
Por cá rotundas é por fora e faixa do meio nas AE's é a faixa de rodagem [a da direita nem devia de existir]
 
Isso é muito bonito silver.. Só espero que um dia não passes pelo que eu já passei com essa atitude, só que eu parei á frente do gajo porque tava sempre a buzinar. Sai do carro ele tambem e fiquei com uma pistola apontada ao peito e digamos que eu não andava leve também.
Há que ter cuidado e hoje em dia nunca sabes quem sai do carro e com o quê, ou se ficam com a tua matricula e um dia mais tarde tens um azar mais grave que só danos ao teu carro.
Isto passou-me em faro á 2 anos atrás..

Acabou comigo a levar uma cronhada na tempora, e a partir-me 3 costelas. Digamos que o rapaz depois teve um final feliz num hospital, mas e se tivesse puxado o gatilho ?
Pensem bem como reagem na estrada..




Já sabes o que a casa gasta puto não me digas que não tavas á espera hehe :p

E quando sai um caramelo de arma na mão armado em campeão, e vê o distintivo da PJ acompanhado de um par de algemas e vai passar um fim de semana com direito a spa na cela!!:rolleyes:
E quando o gajo a quem mostramos o distintivo também tem um mas da psp??loooooool... Acreditem ou não já aconteceu:rir:
A melhor coisa é ter calma!! O Buzinar e insultar muitas vezes resulta em fazer pior figura do que aquele que pretendemos adverter.. E as consequencias saem bem mais caras do que apanhar uns minutos de seca:)

Cumpts
 
Comigo é muito simples, se faço merd@ (sim, toda a gente faz mesmo que seja por distracção) peço desculpa acenando com a mão, no entanto evito de todo empatar a vida dos outros se eu tou num dia em que quero passear calmamente, há quem tenha que trabalhar e andar num ritmo mais rápido, obviamente vou facilitar essas pessoas. É como a cena das motas nas AE's, eles não precisam de estar ali à seca no transito, sp que posso desvio-me um pouco para eles terem espaço pra passar, mas pra quê estar a ali a meter nojo.
Quanto a esse aspecto das discussões de transito, tenho mtas saudades da farda nº2 da FAP que pode ajudar mt,lol. Já tive tanto caso, maioritariamente de taxistas que literalmente forçaram a entrada na via onde eu seguia sem pisca nem nd, era uma curtição!! e depois levavam com buzinão, a seguir travavam (de forma a provocar acidente) e eu tinha que passar pra outra via, quando me punha ao lado deles mas ainda sem estar alinhado já tinham o vidro aberto e a fazer gestos com as mãos, piretes, etc, mas quando topavam a farda (que é mt parecida com a da PSP) mudavam logo o discurso "ah e tal, desculpe lá senhor guarda, eu não sabia que você era da policia" lol, tão típico, mas aí eu tinha que dizer que realmente não era da policia, mas sim militar e que isso não o isentava de ser mais um animal na estrada que não tem respeito pelos outros, e que era melhor ter cuidado com as manobras e os insultos pq da próxima podia ser um policia a sério.

Mas para quem anda à porrada, reparem bem nos vídeos russos, aquilo é mesmo uma coisa estúpida, basicamente 1 faz ***** e outro responde, depois saem os 2 do carro, dão uns murros e a seguir voltam pró carro e vão à vida deles e ficou tudo igual!!!!!LOL
 
Back
Top