por isso é que ja ando de aviao
O codigo da estrada diz conduzir o mais a direita possivel, exepto nas rotundas!
Ou o codigo nao e igual para todos, eu vivo aqui em franca e é o prato do dia esses otarios na via da esquerda, e digo ja que nao faco barulho nem buzino nem nada, passso tudo pela direita e asseguir e velos todos a encostar feitos nabos.
ao menos encostam depois! cá nem isso! ficam lá tipo patrões.. então quando vão numa AE de 4 faixas e vão na 3ª! eu vou na direita atravesso as faixas todas para o ultrapassar e volto à direita, à tangente.. vêm pa direita? naaa... alí é que se tá bem..
É o bera que vai na frente !!
Quantos e Quantos....
... mas quando me apanham fuddd... opá viro tuga! Mas só pra esses...
Ultrapasso.... coloco-me na frente... abrando... e quando me vão a ultrapassar... acompanho-o para a faixa que ele pretende por uns momentos... e no fim... deixo-o ultrapassar e espeto o indicador no olho e aceno para trás com o mesmo dedo...
.... se gostar gostou...
... se não gostar... mostro-lho o "TÁ FIXE ÉS O MAIOR... AO NABO!" e sigo a minha "BIDA"
... e decerto que os nervos passam para o lado de lá... caso o Caramelo não compreenda... AZAR!
:rir:
LOL cabrãozinho.
Isso é muito bonito silver.. Só espero que um dia não passes pelo que eu já passei com essa atitude, só que eu parei á frente do gajo porque tava sempre a buzinar. Sai do carro ele tambem e fiquei com uma pistola apontada ao peito e digamos que eu não andava leve também.
Há que ter cuidado e hoje em dia nunca sabes quem sai do carro e com o quê, ou se ficam com a tua matricula e um dia mais tarde tens um azar mais grave que só danos ao teu carro.
Isto passou-me em faro á 2 anos atrás..
Acabou comigo a levar uma cronhada na tempora, e a partir-me 3 costelas. Digamos que o rapaz depois teve um final feliz num hospital, mas e se tivesse puxado o gatilho ?
Pensem bem como reagem na estrada..
Já sabes o que a casa gasta puto não me digas que não tavas á espera hehe![]()