Gajo nervoso ao volante

[video=youtube;GgZNUUr6Es8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GgZNUUr6Es8#![/video]

Atenção que o video tem muita caralhada :rir:
 
"ainda por cima preta" :rir:

Epah, mas eu compreendo o homem, há gente que não tem carro nenhum à frente e empatam o trânsito, só apetece ter isto:

Police-interceptor-front.jpg
 
Já agora tira-me uma duvida, lá podem andar pela esquerda? É que eles cá fazem isso como se fosse normal.

Là e em qualquer lugar,

Imagina, vais a 120 na faixa da esquerda, vem alguem a 140 ou mais e comeca logo a dar sinais de luzes, o que è que lhe chamas? tu vais dentro do limite, quem è que esta a infringir a lei?

Eu sempre que posso ando pela direita, quer va dentro do limite ou a mais, se nao tem ninguem à direita, encosto-me, nao fico a estrovar, estradas onde conheco maior civismo, è na Alemanha, quando acaba o limite de 120 e podes andar atè nao dar mais, se alguem vai a fazer uma ultrapassagem a 140 e vem um a 200, abranda e espera que o outro acabe a ultrapassagem, depois dà gàs outra vez, nao comecam logo a barafustar, talvez por haver esse civismo è que muitos trocos de auto estrada nao tem limite, coisa que muita gente nao entende o porque.

Aqui na Suica, por exemplo nas auto estradas estes gajos abrandam e muito, para deixar os outros entrar, quando quem esta na auto estrada è que tem prioridade, e quantas vezes se apanha carros na esquerda (dentro do limite ou menos) sem ninguem à direita, os nervosos passam pela direita e encostam mais à frente, sao os carros da policia à paisana, a carta salta fora.

Nao entandas mal as minhas palavras, pois tambem nao gosto deste tipo de atitudes de "estorva".

Um Abraco
 
Mas vocês já sabem que o civismo tuga é aquela base. Eu se apitei 3 vezes na minha vida foi muito, por muito que tenha pressa azar tivesse saido mais cedo. Posso ultrapassar ultrapasso, tou em emergência conduzo mais agressivo mas dentro da segurança para mim e para os outros.
 
Mas vocês já sabem que o civismo tuga é aquela base. Eu se apitei 3 vezes na minha vida foi muito, por muito que tenha pressa azar tivesse saido mais cedo. Posso ultrapassar ultrapasso, tou em emergência conduzo mais agressivo mas dentro da segurança para mim e para os outros.

fdx nunca fizeste um pico amigavel onde se buzina 3x para dar a partida? :D
 
Là e em qualquer lugar,

Imagina, vais a 120 na faixa da esquerda, vem alguem a 140 ou mais e comeca logo a dar sinais de luzes, o que è que lhe chamas? tu vais dentro do limite, quem è que esta a infringir a lei?

Eu sempre que posso ando pela direita, quer va dentro do limite ou a mais, se nao tem ninguem à direita, encosto-me, nao fico a estrovar, estradas onde conheco maior civismo, è na Alemanha, quando acaba o limite de 120 e podes andar atè nao dar mais, se alguem vai a fazer uma ultrapassagem a 140 e vem um a 200, abranda e espera que o outro acabe a ultrapassagem, depois dà gàs outra vez, nao comecam logo a barafustar, talvez por haver esse civismo è que muitos trocos de auto estrada nao tem limite, coisa que muita gente nao entende o porque.

Aqui na Suica, por exemplo nas auto estradas estes gajos abrandam e muito, para deixar os outros entrar, quando quem esta na auto estrada è que tem prioridade, e quantas vezes se apanha carros na esquerda (dentro do limite ou menos) sem ninguem à direita, os nervosos passam pela direita e encostam mais à frente, sao os carros da policia à paisana, a carta salta fora.

Nao entandas mal as minhas palavras, pois tambem nao gosto deste tipo de atitudes de "estorva".

Um Abraco

Isso de estares a ultrapassar e vir um cheio de pressa a dar sinais também me chateia e dou-te razão.

Agora eu estou a falar daqueles que vão na faixa mais à esquerda com a autoestrada vazia e um gajo dá pisca, dá sinal, apita e eles nada. Estão eles a infringir a lei e obrigam-me a mim a infringir porque não estou para ir atrás deles ate onde eles bem se lembrarem.
 
Entendo o que tu dizes, mas nao estao a infringir desde que nao haja limite minimo, Sao è pessoas parvas e com falta de civismo.

Feliz ou infelizmente, temos que "viver" com todas elas.

Um Abraco
 
O codigo da estrada diz conduzir o mais a direita possivel, exepto nas rotundas!
Ou o codigo nao e igual para todos, eu vivo aqui em franca e é o prato do dia esses otarios na via da esquerda, e digo ja que nao faco barulho nem buzino nem nada, passso tudo pela direita e asseguir e velos todos a encostar feitos nabos.
 
Entendo o que tu dizes, mas nao estao a infringir desde que nao haja limite minimo, Sao è pessoas parvas e com falta de civismo.

Feliz ou infelizmente, temos que "viver" com todas elas.

Um Abraco

estão a infringir a lei sim!!
o codigo diz que deves de andar o mais a direita possivel por isso andares na faixa da esquerda ou do meio sem ninguem á direita é contra ordenação
 
Entendo o que tu dizes, mas nao estao a infringir desde que nao haja limite minimo, Sao è pessoas parvas e com falta de civismo.

Feliz ou infelizmente, temos que "viver" com todas elas.

Um Abraco

Como disse o marinheiro, no código da estrada diz que tens que andar pela direita, logo estão a infringir a lei;)

Ainda aqui à tempos deu um reportagem na tv em que uma mulher ia pela faixa do meio, a gnr avisou-a e ela foi para a da direita, uns quilómetros à frente já ia no meio outra vez, foi multada.
 
Back
Top