n tem ferrari mas o vizinho tem dois na garagem ne rodinhas??
aparece hj no elefante que ele vai la d ferrai mais o filho(bruce)
acho que sbs quem sao
abraço
Já tem dois?
Adquiriu outro recentemente, não?
acho que sbs quem sao
abraço
acho que sbs quem sao
abraço
Já tem dois?
Adquiriu outro recentemente, não?
Azul...
O G40 do rodinhas é uma maquina. Já é o segundo, mas o primeiro não tinha a "gana" deste......O motor deste estava em excelente estado.
O primeiro teve um final triste: O rodinhas andava a precisar de lenha de choupo para queimar na lareira e um dia à noite decidiu tentar deitar um abaixo (atenção k tou a levar isto para a brincadeira, pois ele teve bastante sorte pk passou-lhe de raspão, caso contrário já cá não estaria)!!!!!!
Amigo rodinhas, ainda bem que foi "só de raspão"!!!!!
Eu não te tratei mal nem fui mal educado contigo. Se for preciso desço ao teu nível, e faço de conta que tenho 20 anos!!!!
A monarquia acabou em 1910, portanto que eu saiba, reis já cá não há nenhum!!!
Frustrado da vida? Não me parece. Só se tivesse perdido um cilindro pelo caminho e andasse só com "três"!!!!
Ainda ñ li em lado nenhum q os dois carros em questão foram medir equideos a algum banco, tu já?
Ou o Pai Natal veio mais cedo para ti este ano e deu te alucinações?
Como é k sabes k eu tenho 20anos? so pq diz ali ao lado?! vai à casa de banho k isso passa
o problema aqui é que muitas pessoas nao sabem o que é um verdadeiro G40..
eu tive e sei bem o k é isso..e com 50 euros de investimento num G..é equivalente a 200 euros no minimo a uma repro fraca..
tenho a ibiza a andar bem..e o G tb andava muito bem..e nao tem nada a ver!sao carros diferentes..O g40 foi o carro que me deu mais prazer de conduçao ate hoje..
nao é pa meter veneno..mas..
http://br.youtube.com/watch?v=9DXCbvNlX5o
e o ctr tambem nao tem 200cv?:finga:
Já fui e não passou!!!
Como já te disse, também sei ser mal educado ó "tricilindrico"......!
por acaso tambem sei o k é um G40 preparado e de origem, preparado é mto forte em baixas mas de ponta perde um pouco , de origem forte em baixas mas morto em ponta... se o comparativo fosse feito com um ibiza com os verdadeiros 200 cv não ficava assim...
e como é k sabes k tenho um tricilindrico? so pq diz ali ao lado? :rir:
Não te enterres!!!!!!!
Vê lá se ainda perdes outro cilindro!!!!
olha vê ao lado agora o carro k tenho? perder outro cilindro? eu nao perdi nenhum... chega bem pros motores FIAT INSIDE
ibiza = a 200 poneis
G40 = a 160 leões
engraçado o meu carro tem com repro aprox 180cv e tenho andado a comparar com o meu amigo e user daki ZAMBRAINOS com o PGT de le que se nao me engano é de 1995 neste momento conta com umas boas centenas de contos debaixo dakele capot e no entanto ele vai sempre lado a lado comigo desde 2ª velocidade a 50Kmh ate aos 240kmh vamos sempre lado a ladoe pelo que o carro dele anda e o pessoal comenta ele deve ter a volta dos 170cvs por isso a conclusao a que xego é ke esse ibiza falta-lhe alguma coisa debaixo desse capot...se ele tem 200cvs eu tenho 300...mas o G para os anos que tem ta com um excelente andamento e em termos de estetica tb esta muito bom
Tenho cá mais sem ser o "fiat inside"........
Mesmo assim o fiat ainda dá para ti. Se kiseres subir de patamar, também se arranja qq coisita sem ter o "fiat inside".