G12 Desaparece - RESOLVIDO

Tive esse problema no meu e felizmente não era no radiador a fuga , foram dois rings de 70 Ctms. ( mao de obra minha) , e ficam atrás do motor na ligação dos tubos metalicos ao radiador da sofagem, não é facil de ver , tive que afastar o tecido que protege a chapa e ver com muita atenção, e ficou resolvido. Se alguem precisar depois ponho fotos.
 
Isto deve ser tudo crónico lol
Esponja a sair pela sofagem também tenho de vez em quando :p
Em relação à perda de água/G12, também me acontece o mesmo... Meto-lhe 1L de água e o nível fica no máximo, uns dias depois já nem se vê o nível da água no reservatório :s
O carro nunca aquece demasiado, o ponteiro vai sempre certinho um pouco antes dos 90º. Tem os tubos de água quase todos novos e d'orige (um balúrdio), termostato novo e tampa do reservatório também. A distribuição foi mudada e levou também bomba de água nova d'orige. Que cena mais estranha, mas o carro também não tem sintomas nenhuns, anda impecavelmente!
 
O problema do meu é mandar a agua pelo respirador do reservatorio..mas isto so acontece quando perto mesmo com ele a serio..enquanto ando normalmente com ele sem ele fazer grande pressao de turbo ta tudo porreiro..em acelarando a serio..pronto vou ver la ta o G12 abaixo do minimo..a ultima vez k me lembre acelarei a fundo nem xegou a 4km..quando fui ver la tava quase sem agua e a luz la dentro a piscar de falta de agua..
 
Back
Top