Fundos personalizados (6k, 6k2, 6l) fotos á noite

tambem tenho a marcar 220km/h...
Ou queres a marcar mais??

220km/h é o melhor, alem de ficar como de origem, xega perfeitamente para para a velocidade máxima k atinge...:whistle:

Se te pedir envias-me isso com 220km/h?

O único senão é k ñ sei como desmontar o quadrante e tenho medo de partir algum ponteiro ou assim.:rolleyes:

cumps...
 
Já agora uma questão, k tipo de papel utilizas-te? É k eu estive a pensar e secalhar o melhor seria imprimir numa papelaria em folha de acetato para impressora, digo eu...:confused: O k axam?

cumps...
 
eu utilizei papel fotografico fino, mas mesmo assim nao deixa passar muita luz..
a ideia do acetato é boa, mas os meus fundos sao brancos, e a impressora nao imprime branco..
Eu faço-te os manometros até 220..
Já agora quais é que queres?
Quanto a tirar o quadrante brevemente eu vou fazer um DIY a explicar isso..
Abraço
 
eu utilizei papel fotografico fino, mas mesmo assim nao deixa passar muita luz..
a ideia do acetato é boa, mas os meus fundos sao brancos, e a impressora nao imprime branco..
Eu faço-te os manometros até 220..
Já agora quais é que queres?
Quanto a tirar o quadrante brevemente eu vou fazer um DIY a explicar isso..
Abraço

Então quando fiseres o DIY, voltamos a falar...:p

Obrigado...

cumps...
 
mas ja agora diz la quais sao os fundos que queres que faço-os..
O DIY so me falta paciencia pra criar o topico, pois já tirei fotos e tudo.. :D:D
Abraço
 
Thosp.....

Thosp não tives-te depois problemas com os ponteiros??? não ficaram meios "NECAS"????
Ou seja indicam mesmo tudo direitinho????
 
bonito...interessante......ker-s e ver td no sitio---

o papel usado nos Projectores tipo estes:
htr400.jpg


por norma e um papel transparente tipo plastico pa escrever com acetato...
 
mas ja agora diz la quais sao os fundos que queres que faço-os..
O DIY so me falta paciencia pra criar o topico, pois já tirei fotos e tudo.. :D:D
Abraço

Pois, eu gostei os da Seat Sport, tipo os teus, só ainda ñ me decidi se meto em branco ou preto...:whistle:

cumps...
 
Boas tao mesmo mto fixe, alguns brutais, mas e pena nao haver nada para mim por acaso nao tens nada para o 6k 1.4 16v, é que a maior parte sao para carros diesel e a rotaçao e diferente, faz 7500rpm.

Cumprimentos.
 
Boas amigo!
Estão espectaculares:eek: grande trabalho:clap:
Não me consegues arranjar as imagens numero 7 e 14 marcando os 260, pois o meu é um fr. Ja agora se não for pedir muito, sem a marcação dos cintos e as outras em branco, tudo mesmo em preto, pois o papel de baixo é que leva as marcações tranparentes.
Cumps
 
Espectaculo, por acaso andava mesmo interessado em mudar os manometros do meu 6l :clap:

Ja saquei os ficheiro com todos os manometros, vou avançar com os manometros da Seat Sport, axo que ficam um must :D

Agora a minha duvida. . . Eu irei a uma casa de publicidade para me imprimirem isso, mas em que papel? existe algum especial ou mais apropriado? e a montagem disso, será algum bixo de 7 cabeças?
 
boas pessoal e sim eu sei que estou a desenterrar este topico mas é por uma boa causa......
eu tenho uma ligeira duvida/probelma é que tentei imprimir um destes fundos e saiu um pouco mais pequeno do que os manometros de origem :mad:

alguem me pode dar uma maozinha? obrigado
 
fotos á noite

boas pessoal.
Após muitas tentativas utilizando materiais diferentes lá consegui fazer uns fundos personalizados a deixar passar luz suficiente..
E qual foi esse material milagroso que eu utilizei???
Papel..
Papel normalissimo, e depois uma folha de acetato por cima so pra dar aquele brilho..
Seguem as fotos

aqui com flash



aqui sem flash nenhum



 
Boas amigos também tava interessado nuns fundos de manometros mas como não tenho grande jeito com computadores...ha muitos fundos aqui no forum so que não ha nenhum para o meu carro.
tenho um ibiza 6k so que a minhas rpm são ate 7500 e o meu km 0-220
Ninguem e capaz de me arranjar com fundos brancos da seat sport.

cumps
 
Back
Top