Fundos personalizados (6k, 6k2, 6l) fotos á noite

Boas..
A pedido de várias familias venho aqui postar os fundos de manómetros que tenho por aqui, alguns alterados por mim..
Como sempre, há pouca coisa para 6k e 6k2 e muita para 6l..
Espero que gostem e postem aqui como ficaram os vossos no caso de fazerem a alteraçao, e já agora o papel que utilizaram pois eu ainda nao consegui arranjar um papel fixe para ficar bem ilumindado de noite..
Há algumas que estive para nao postar, pois sao fatelas, mas como cada um tem os seus gostos meti na mesma.
link para todos os fundos (24MB, rapidshare, ficheiro .rar) uploaded by thosp, com os tamanhos originais: http://rapidshare.com/files/199254388/manometros.rar.html


Exemplos de fundos de manómetros personalizados:

6k

estas fui eu :D:D



e estas tambem







































------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6k2 90cv (a diferença para o de 110cv é as escalas de combustivel e temperatura, que no 110cv são maiores, mais longas)

feita por mim :D:D




esta tambem













6k2 110cv










sport gasolina




tdi sport (110cv) origem




tdi sport alterada por mim




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6l


















































































-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

manómetros de combustivel, temperatura, etc...






















-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

espero que gostem, isto deu uma trabalheira do caraças pra meter aqui..
se alguem quiser alguma alteraçao eu posso fazer..
Grande abraço para o pessoal do ibizaclubpt.com e do seatibiza.net
 
Last edited:
venha de la o rar com os tamanhos originais xdd para eu depois procurar materiais ke deixem passar a luz:D
 
o pessoal do forum espanhol diz pra usar "papel cebolla"..
nunca ouvi falar de papel cebola, isso em portugues é o quê?
 
bem pessoal, amanha coloco aqui um DIY de como aplicar os fundos de modo a que tudo operacional..
e já agora aproveito pra colocar estes fundos que o user ruk@ tdi me pediu pra fazer..
iguais aos brancos de 6k, mas em preto..


 
bem pessoal, amanha coloco aqui um DIY de como aplicar os fundos de modo a que tudo operacional..
e já agora aproveito pra colocar estes fundos que o user ruk@ tdi me pediu pra fazer..
iguais aos brancos de 6k, mas em preto..



Este tá porreiro...
Não arranjas com o mesmo esquema de cores o de temperatura e combustivel?

Abraço
 
Parabens pelo trabalho realizado:clap:...

Só é pena para 6k2 marcar 240km/h, pois para uma sdi:whistle::rir:...

cumps...
 
Back
Top