fumo preto

RoyaL disse:
Flukie disse:
RoyaL disse:
Antes de hibridar o turbo e meter esta repro, andava com uma repro soft que nunca fumava. Talvez só uma bequinha quando pisava a fundo, de resto tudo clean.

Um dia reparei que estava a fumar bastante mais... Abri a caixa do filtro de ar e... todo negro. Limpei e voilá... fumo desapareceu.

Com a repro actual não há filtro que aguente! :lol:

Agora fuma branco, que é bem mais fixe.... Podes mandar mensagens de sinais de fumo para a malta dos carros de traz...

O teu carro é só efeitos especiais... lolol

A minha Ibiza é uma versão especial... Black&White! :lol: :lol: :lol:


tás a gozar ... mas isso já é oleo queimado ... ou do turbo ... ou tá a passar pelos segmentos ...
 
Medidor de massa de ar deve ser a avaria provavél, isso costuma ser o causador de mts problemas principalmente no Verão.
 
Dica de amigo não coloquem filtro de competição ou lavaveis no modelo 6k, não dão melhoras em nada ao carro mt pelo contrario, queima os medidores de massa de ar, cria sujidade no filtro, etc. Acreditem experiencia propria mas os carros são vossos. A maquina 6k vem de stock preparada para lavrar forte e feito não é perciso mexer em nada!!!
 
hugocupra disse:
Dica de amigo não coloquem filtro de competição ou lavaveis no modelo 6k, não dão melhoras em nada ao carro mt pelo contrario, queima os medidores de massa de ar, cria sujidade no filtro, etc. Acreditem experiencia propria mas os carros são vossos. A maquina 6k vem de stock preparada para lavrar forte e feito não é perciso mexer em nada!!!

LOL :?: :roll: Que afirmação foi esta :?: :!:

Rapaz o meu carro tem 170k Repro / Filtro lavavel e até agora maf's e turbos 0...qt a ti não sei o tratamento que dás ao teu carro...mas eu com o meu (carro) sou um paneleiro... :wink:
 
Back
Top