Fumo branco

Secalhar vai ter que os pôr mesmo no cepo, porque se o fumo aparece somente entre essa faixa de rotação como descreves e depois, tanto antes das 1800rpm como depois das 2000rpm o carro não fizer mais fumo branco algum, dúvido seriamente que seja outro problema senão o que te referi.
É uma dúvida passivel de se tirar. Como te disse, vag-com e campo 13 e de seguida verificar a injecção se está dentro dos valores apresentados ou se o bico prende naquela faixa de rotação que mencionaste.
Se não prender e o carro fizer fumo branco à mesma então ai podes pensar noutras hipoteses.

Se te "apetecer" pender mais para o lado de que vais ter que abrir o motor para meter segmentos novos, acho que antes de enfrentares essa despesa, podias investir 25€ numa bosch car service para despistar esse problema e fazias uma medição da taxa de compressão do motor. Se os segmentos não estão a vedar, o motor terá menor taxa de compressão e isso até já deves tu notar na força do carro a fazer velocidade.

Po exemplo.. hoje n esta a fazer fumo banco e o carro hoje esta com uma pedrada terrivel xD
Vou seguir os teus conhcelhos para ver se resolvo o problema ;)
abraço
 
Em quando te ficou a brincadeira amigo?

no meu caso não perdi tempo e comprei um motor com poucos km e guardei o outro para trabalha lo de raiz,o que começei a fazer nas horas livres.
Mas olha que meter segmentos num motor por alguem que saiba o que esta a fazer não te vai ficar menos de 600 a 700€:s
 
no meu caso não perdi tempo e comprei um motor com poucos km e guardei o outro para trabalha lo de raiz,o que começei a fazer nas horas livres.
Mas olha que meter segmentos num motor por alguem que saiba o que esta a fazer não te vai ficar menos de 600 a 700€:s

FDSSS!!!!! a sério?? lololol então o carro vai para a sukata, o meu charuto nem isso vale ahahaha
risada-g1.jpg
 
O meu carro tambem faz mas o que sai pelo escape e gasoleo cru, nao é nada de oleo! Tenho Injecçao presa a Frio! Problema comum nos 6k's!
 
O meu faz o mesmo a frio somente! Estarao os 6k todos com os seguementos lixados?ou sera problema cronico dos 6k? :)

eu apontava para a injecçao :)
 
O meu faz o mesmo a frio somente! Estarao os 6k todos com os seguementos lixados?ou sera problema cronico dos 6k? :)

eu apontava para a injecçao :)
eu tambem acho o mesmo.. mas ainda não testei o meu..
jo.Rich não vejo a hora de ter o carro em condiçoes para fazermos o tal comparativo.. abraço
 
Depois informa aí o nome do Chiptuner capado. lol

Injecção sem dúvida.

Esta malta atira-se logo para blocos desarmados e o caneco. eheh Se calhar é do hábito.
 
É injecçao! Quando o carro manda fumo peçam a alguem para acelarar um pouco e vao la atras cheirar... mais cuidado... vai arder nos olhos xD e nao vai cheirar nada a oleo!
Cumps
 
o meu tambem faz isso e fica um ganda cheiro a gasoleo queimado coisa assim lol mas é so quando o ligo a 1x de manha depois ja nao faz :rolleyes:
 
É A INJECÇÃO SIM SENHORA SEUS ZÉEÉSSS XD
`É so doutores aqui =P

A pedido de muitas familias...
15910.jpg


calibraram-me os cartuxos ;)
 
tavas sujeito a ir pela estrada e ouvir assim
[video=youtube;U3WKdoyidXo]http://www.youtube.com/watch?v=U3WKdoyidXo[/video]
muda para uM chipador Bom que saiba dar power
 
Quando tiveres o stress resolvido confirma do que era. Depois informa o chiptuner, se ele não tiver já filhos é que é pior, vai ficar sem descendência. lol
 
Olá malta tenho aqui um pequeno problema.. queria ver se ja aconteceu a alguem.
De manha quando inicio o carro.. faz uma fumarada branca quando chego as 1800rmp, é entre as 1800 e as 2000rpm's, se deixar o ponteiro ficar no meio dessas mesmas rotações... sai fumo que nunca mais acaba.. branco...
Ja tirei o turbo fora... esta impek.. sem folgas... e esta mesmo bom, não existe oleo na tubagem de admissão nem no intercooler.. nem o caracol se baba nem nada.
Ja tirei a repro..Esta igual... Quando o ponteiro chega as 1800rpm n so faz fumo branco como faz também falhar o carro... parece que o carro esta a cortar.. Mas tudo isto so em frio, quando o carro aquece, fica tudo normal..
Quando á potencia, esta la toda no mesmo sito... so tem é aquela falha estupida as 1800rpm.
É que até a pegar ele pega bem.

O carro em questão é um Seat Ibiza, 6k Gt Tdi de 98 110cv AFN
Agradecia solenemente uma ajuda, obrigado.
ja tive esse problema é a bomba que não está no ponto, nada de grave
 
O meu carro deita fumo branco, mesmo muito de manha... mudei o turbo e continua... lol

Nao aquece.... nao bebe oleo nem agua.... nao sei tambem que se passa.... xD
 
Back
Top