Viste?Eu no meu já vi isso tudo, Compressão: OK
Agua: Não Gasta
Oleo: Não gasta:
Cablagem, Injectores: Trocados....
Valvula Temp agua/gasóleo: OK
![]()
Ponto de injeção de combustivel :ideia:
Viste?Eu no meu já vi isso tudo, Compressão: OK
Agua: Não Gasta
Oleo: Não gasta:
Cablagem, Injectores: Trocados....
Valvula Temp agua/gasóleo: OK
![]()
Viste?
Ponto de injeção de combustivel :ideia:
sim, ponto da cam de injeçaoHum... Syncrho Alngle? É disso que falas?
sim, ponto da cam de injeçao
Sim isso tambem, está como manda 0.0/0.06....
Tou farto de pesquisar e existe centenas de caso espalhados pela net (Foruns, Youtube...) em motores TDI, mas nenhum tem uma conclusão....
Na volta é alguma coisa no circuito do gasóleo ou na bomba de alta pressão....
Os injetores tem os 4 valor igual de debito?
Isso nunca acontece, a soma dos 4 é que tem de dar próximo de zero.
Hum, a unica coisa k reparei no meu e k o nivel do oleo ja esta a baixo do minimo...
Eu vou agora por o oleo ao nivel, fazer mais uns klms para ver se baixa :s
Quantos kms tens com esse oleo ? se ja tiver feito perto dos 10mil km co mesmo oleo é normal tar no minimo, o meu com 11 mil ta uma nesga de nada abaixo do meio .Pois isso é que tens de controlar porque se continuar a comer óleo em poucos kilometros...
Já sabes o que poderá ser. Turbo ou segmentos.
Eu já tive isso no meu 6l e depois de reconstruir o motor todo com retificação do bloco incluido, e turbo novo a estrear, cheguei á conclusão que tinha sido a retficação mal feita e os pistons e segmentos não estavam com a sobremedida certa.
Por isso o teu provavelmente se beber mais oleo ou será turbo ou segmentos.
Mas esperemos que não
sim amigo eu sei, eu falei pra ele mas era pra leres tambem por isso fiz quote, por falares no oleo, se comer muito oleo com poucos km é segmentos senao é o consumo exagerado dos nossos TDis em oleo -.-Eu já não tenho o meu 6l. O problema é do outro rapaz(zecarloss).
sim amigo eu sei, eu falei pra ele mas era pra leres tambem por isso fiz quote, por falares no oleo, se comer muito oleo com poucos km é segmentos senao é o consumo exagerado dos nossos TDis em oleo -.-
isso é consumo anormal sim amigo, mas tudo tem haver com o que o carro tem, eletronica, etc .Depende do que consideres comer muito óleo em poucos kilometros. No meu de 2500 em 2500km tinha de por quase 1 litro de oleo.
Isto é consumo anormal de óleo para mim. O consumo tambem depende do tipo de condução. Mas quase 1 litro em 2500km era obra.
Ainda para mais andava com o carro nas calmas.
amigo isso e afinaçao de injectores tenho o mesmo problema ate as 1700 sempre a fazer um pequeno fumo acizentado a partir dai limpa e normal...