Fumo branco deves enquando

Não! Cheguei a conclusão que o fumo branco vem de toda a tua ignorância juntamente com as tuas piadinhas.... Ajudas dessas ninguém preciça, mas obrigado na mesma...

Então o que se preciça? Estou a ajudar-te a não envergonhares a língua que herdámos.. Ainda por cima isto tem corrector automático.
 
Então o que se preciça? Estou a ajudar-te a não envergonhares a língua que herdámos.. Ainda por cima isto tem corrector automático.

Pelos vistos és mesmo ignorante e analfabeto, não sei se reparas-te mas o tópico não é sobre lingua portuguêsa nem de correção de erros ortográficos!!! Mas se tu gostas de fazer correções ao português abre um tópico para ti!!!
 
Last edited:
Pelos vistos és mesmo ignorante e analfabeto, não sei se reparas-te mas o tópico não é sobre lingua portuguêsa nem de correção de erros ortográficos!!! Mas se tu gostas de fazer correções ao português abre um tópico para ti!!!

lool cada vez que a usas, ainda por cima mal, torna-se um. Mas dá-lhe aí.
 
lool cada vez que a usas, ainda por cima mal, torna-se um. Mas dá-lhe aí.
Desculpa mas não vou mais sequer perder tempo com pessoas como tu, até porque eu não nasci na tua ninhada que ainda por cima tu trocado por m...a ainda davas prejuízo!!!

Abraços

FUi
 
Desculpa mas não vou mais sequer perder tempo com pessoas como tu, até porque eu não nasci na tua ninhada que ainda por cima tu trocado por m...a ainda davas prejuízo!!!

Abraços

FUi

Não desculpo, óbvio que ninguém me trocava por ti. Foste? Para a escola? já era tempo.
 
ora aqui está a pedido do meu amigo FU...o tal sensor:
img0894um.jpg
 
Back
Top