Fumo branco deves enquando

Meteste essa sonda? de certeza? ou disseram-te que a meteram levar dinheiro e nao meteram nada e fizeram foi de novo a reprogramacao? e já agora de que sonda falamos? onde está localizada? qual o seu nome?

Boas amigo, sim meteram me a sonda/sensor nao sei bem o que é aquilo, Posseram me lá outra porque deram me a que eu la tinha e posseram me lá uma igual!!! Eu já posto uma foto!!! Do que fui susbtituido!!! O mecanico disse me para exprementar com a nova sonda que foi substituida para ver se acontecia o mesmo!!! Realmente nunca mais aconteceu!!! Mas avisei logo o mecanico que nao ia pagar a sonda nova porque nao tive nem tenho culpa que o chispador seja um mete patas!!!
 
bou à janta, tás por ca amnha?
comprei uma cena de diagnostico, por bluetooth depois mostro-te
 
Last edited:
Mas ca put@ de professor maniento de português que para aqui vai.. lool

Uma coisa é ser professor, outra é tentar ler certas coisas.. Tens que primeiro ser humilde e reconhecer que es um criminoso a escrever, depois vais para a escola e se estudares muito falas bem na apanha da batata.
 
Uma coisa é ser professor, outra é tentar ler certas coisas.. Tens que primeiro ser humilde e reconhecer que es um criminoso a escrever, depois vais para a escola e se estudares muito falas bem na apanha da batata.

Ao menos se eu estudar muito, ainda aprendo a falar bem da apanha da batata!!!

Tu nem isso! O que aprendes te depois de muito estudo foi meteres te aonde não és chamado.
 
E o fumo branco não pode ser de tu a pensares.. era uma frase difícil. Só estou a tentar ajudar.
Não! Cheguei a conclusão que o fumo branco vem de toda a tua ignorância juntamente com as tuas piadinhas.... Ajudas dessas ninguém preciça, mas obrigado na mesma...
 
Back
Top