Em que stand andas-te a sondar?
Quem puder que vá "testando" os vendedores...!e pondo ai os preços mas todos com o msm setup..
SEAT em Anadia, Anadicar
Em que stand andas-te a sondar?
Quem puder que vá "testando" os vendedores...!e pondo ai os preços mas todos com o msm setup..
Novidades?![]()
modelo e continente.... e agr no intermarché tb........![]()
o meu "vai ser" de 2006 FR 80cv 1.4tdi, preto, sem esses extras de bancos aquecidos,e xenon 19.000e
só tenho este para comparar...:axe:
sera q vais meter os xokes FR ao teu 1.4?o meu "vai ser" de 2006 FR 80cv 1.4tdi, preto, sem esses extras de bancos aquecidos,e xenon 19.000e
o meu "vai ser" de 2006 FR 80cv 1.4tdi, preto, sem esses extras de bancos aquecidos,e xenon 19.000e
alguem me sabe responder?desligar o airbag do passageiro é opçao nos FR's?? xiii ja agora tb me vao dizer q nao têm luz no porta-luvas d origemo meu é um PD 100 e trazia isso tud d origem...
alguem me sabe responder?![]()
no meu veio de origem,tal como os espelhos rebativeis electricamente![]()
o meu tb trazia retrovisores rebativeis electrico e nao paguei nada mais por isso ...no meu veio de origem,tal como os espelhos rebativeis electricamente![]()
o meu tb trazia retrovisores rebativeis electrico e nao paguei nada mais por isso ...![]()
pois, vir de origem é normal.... agr se fazia parte dos extras ou era de serie é k ja é diferente........
mas o meu nao é FR heheheeu tb n!vinha de serie![]()
mas o meu nao é FR hehehe![]()
FR...80cv???!?!?devs tar confundida...:whistle:
bj e abraços
hehehe, tens razao, a malta enganou-s , sorryONDE VIRAM FR'''???
FS!!:whistle: