FR's

Gostaria de saber o preço que vos fizeram nos stand's que visitaram e que enventualmente compraram o vosso seat ibiza FR de 07 e com que extras veio,e cor.

Eu fui a Morgado e Amado sou cliente lá já a uns anitos (o cota então...) e fui saber de um FR 07 com os seguintes extras

Gama FR
Cor:Vermelho
Extras: Xenon,Bancos aquecidos e sensor de chuva.

O preço que me fizeram foi de 22250,00€

Só não o comprei pq fizeram uma coisa que detesto, que é pressionar-me para comprar uma coisa!E dp o vendedor veio-me com uma conversa que o IA no dia 1 de Julho ia aumentar pra eu comprar carro depressa pq se não o preço ia alterar ia ficar mt mais caro e bla bla bla.

Qd chego a casa vejo um anuncio da opel a dizer que o IA dia 1 de Julho iria baixar mas que eles faziam já o preço do carro cm se tivesse mais baixo.

Agora gostaria de ouvir a vossa opnião.
 
pelo k li, os utilitarios baixam de preço e os jipes e assim aumentam........ se assim for o preço dos FR's vai baixar...........:ideia::ideia:
 
acho que nao... aliás, os carros vao ser penalizados principalmente em relação ás emissoes de CO2, e os a gasoleo entao... upa upa!
 
Gostaria de saber o preço que vos fizeram nos stand's que visitaram e que enventualmente compraram o vosso seat ibiza FR de 07 e com que extras veio,e cor.

Eu fui a Morgado e Amado sou cliente lá já a uns anitos (o cota então...) e fui saber de um FR 07 com os seguintes extras

Gama FR
Cor:Vermelho
Extras: Xenon,Bancos aquecidos e sensor de chuva.

O preço que me fizeram foi de 22250,00€

Só não o comprei pq fizeram uma coisa que detesto, que é pressionar-me para comprar uma coisa!E dp o vendedor veio-me com uma conversa que o IA no dia 1 de Julho ia aumentar pra eu comprar carro depressa pq se não o preço ia alterar ia ficar mt mais caro e bla bla bla.

Qd chego a casa vejo um anuncio da opel a dizer que o IA dia 1 de Julho iria baixar mas que eles faziam já o preço do carro cm se tivesse mais baixo.

Agora gostaria de ouvir a vossa opnião.

Boas...isso comercial...nao ta mau,agr uma opiniao minha... para ke us bancos akecidos!!! Eu tb ia pedir kom isso,mas temos la u AC, ja t ia fikar mais barato:D
Uma cena ke axu k è importante è a desactivaçao do airbag de passagueiro,no meu pedi isso.
Eu ai tinha p/comercial 21750ers depois de muita conversa,mas komo eu kria de 5lugares. Acabai por ir a setubal,so estou arrependido do sitio onde komprei.:redcard::redcard:
 
Boas fui hoje a Seat Morgado e Amado,para saber o preço com a tal inflacção do IA e para meu espanto o aumento nem foi assim tanto para quem disse que o carro iria subir para cerca de 25 mil euros (absurdo) até fiquei surpreendido.

Ora então o aumento sobre o preço base do carro é de 700,00€ ficando assim ele em cerca de 22.545.00€ (c/ xénon) e com o devido desconto.

O que acham?

Para o que tavam a falar nem achei caro!

Ainda que para um carro comercial acho que valores acima de 20 mil euros seja caro,mas qualidade e motor pagam-se,e por ai até acho justo.

Deixem as vossas opniões.
 
realmente nem esta caro muito sinceramente estava redondamente enganado pensei ke fosse por volta dos 2000€ o aumento e já agora ke informaçao tens acerca do imposto de circulaçao para comerciais comprados depois de julho?abraço
 
Sobre isso nem me cheguei a informar quis apenas "checar" a informação que tinha ele fez-me um preço de 24.488,56€ e dp com o desconto ficou em cerca de 22.545,00€.

Isto é:
Gama FR
Extras: Xénon
Cor: Vermelho
 
A mim fizeram-me 22400€.

FR 07 Vermelho
Xenon, ESP, Radio com leitor de MP3, Comandos no volante, Entrada AUX, Opçao pra desligar Airbag passageiro, mais extrazitos a nivel de interior.

O carro iria ficar-me em cerca de 24000€ pois se tivesse feito negocio seria a sair da Seat com IC Cupra, Panela Super Sprint, Xokes Cupra, Aileron Cupra, tejadilho, aileron e espelhos pintados de preto.

Infelizmente nao pude fazer negocio.:(
 
Sobre isso nem me cheguei a informar quis apenas "checar" a informação que tinha ele fez-me um preço de 24.488,56€ e dp com o desconto ficou em cerca de 22.545,00€.

Isto é:
Gama FR
Extras: Xénon
Cor: Vermelho

com essas caracteristicas e mt bem conversado...21.900€ consegues comprar!
Muito mas Muito bem conversado ainda baixa mais uns 200 ou 300€
Vai ver mais stand´s.. ;)
 
A mim fizeram-me 22400€.

FR 07 Vermelho
Xenon, ESP, Radio com leitor de MP3, Comandos no volante, Entrada AUX, Opçao pra desligar Airbag passageiro, mais extrazitos a nivel de interior.

O carro iria ficar-me em cerca de 24000€ pois se tivesse feito negocio seria a sair da Seat com IC Cupra, Panela Super Sprint, Xokes Cupra, Aileron Cupra, tejadilho, aileron e espelhos pintados de preto.

Infelizmente nao pude fazer negocio.:(

Em que stand andas-te a sondar?

Quem puder que vá "testando" os vendedores...!e pondo ai os preços mas todos com o msm setup..
 
o que posso aconselhar é o Entreposto...vao ter com um rapaz que se chama Nuno Cruz e digam que vêm da parte do João da Volkswagen (Castelimo) e mostrem-lhe os preços que tem e vejam se ele consegue melhor :)

mais não posso ajudar :)

um abraço
 
Mais stands...entreposto fica fora de mão mas se as vezes é por melhor preço e condições...:D
 
olha tive no fim de maio a ver um novo FR e o vendedor disse.m que no inicio d junho o preço iria aumentar cerca d 800 aerius por causa do novo imposto o preço do carro em versao comercial com xenon e pintura metalizada
(preto) ficava em cerca de 18.000 aerius...


mas naah... o meu sport 130cv e mais fixe :respect:
 
olha tive no fim de maio a ver um novo FR e o vendedor disse.m que no inicio d junho o preço iria aumentar cerca d 800 aerius por causa do novo imposto o preço do carro em versao comercial com xenon e pintura metalizada
(preto) ficava em cerca de 18.000 aerius...


mas naah... o meu sport 130cv e mais fixe :respect:

18000€?? um freto preto com xenon?? sssóóóóóó??
 
ia e verdade..

mas secalhar era pq o carro ja tava em stock mas nao tava matriculado mas la ta era das versoes com o preço "antigo"... ha e pq como ja sou cliente seat tinha um desconto mas nada d especial...
 
Eh...vedetas...

Vá eu quero é preços com os preços de AGORA e na msm situação que eu pedi para ver a divergência que por ai anda...!
 
Back
Top