fraude (muito cuidado)

opa como eu cai também caíram vários e mais podem cair.. por isso alertei.. é logico que qualquer um de vocês se ele fala se como falou pra mim.. meteu super a vontade lol

ele até disse prefiro pagar por transferência para poder ficar com os seus dados caso você não faça o envio

eu agora também sei falar.. mas quando me aconteceu.. enfim..
Explica so uma coisa, mandas-t a encomenda para o burlao, mas nao tens de ter uma morada? como foi lá parar a mão dele?
 
Já me ocorreu que o gajo possa ter alguma impressora iguais às instaladas nas ATM e software para a impressão.

Uma Epson TM-88 ou qualquer outra impressora térmica, faz esse trabalho muito bem feito, basta arranjar a fonte do texto do ATM, o que também não deve ser muito difícil..

No caso do 13, nota-se que o gajo utilizou o PAINT, não acredito que tenha sido Photoshop, isto porque o gajo não tirou o fundo, simplesmente recortou...

O melhor é mesmo esperar que o dinheiro caia na conta e só depois enviar...


sim alguém o recebeu.. estou a espera da resposta dos correios para saber quem recebeu

Eu acredito mais que o gajo trabalhe nos CTT, isto porque não faz logica alguém estar de vigia á espera do carteiro para receber a encomenda. Ca para mim o gajo da moradas que vao ter ou passem pela estação onde ele trabalha, quando chega a morada X (que não existe) ele já sabe que é para ele e apaga o rasto.

Se enviaram a encomenda com track ainda podem ver o ultimo sitio onde ela "parou".. ;)
 
Last edited:
Bem realmente para os menos atentos ou para aqueles que nao estao a pensar em fraudes, esses taloes estao muito bem feitos..
so mesmo com uma segunda analise eh que se vai vendo que ali ha gato..

Isto de ele dar a morada errada nao tem nada que saber..da a morada que quer. Depois basta saber o dia em que fizes-te o envio e fica lá o dia ah espera, quando vir o carteiro ou transportadora com a encomenda chegasse ah frente e diz que eh ele o sr. do anda X.
Tantas vezes que apanhei o carteiro aqui ah minha porta com cenas para mim e ele sem saber se era mesmo eu o destinatario dava-me as cenas qundo eu perguntava se tinha alguma coisa para o meu andar.. Pode ser muito bem essa a forma de ele actuar
 
Bem realmente para os menos atentos ou para aqueles que nao estao a pensar em fraudes, esses taloes estao muito bem feitos..
so mesmo com uma segunda analise eh que se vai vendo que ali ha gato..

Isto de ele dar a morada errada nao tem nada que saber..da a morada que quer. Depois basta saber o dia em que fizes-te o envio e fica lá o dia ah espera, quando vir o carteiro ou transportadora com a encomenda chegasse ah frente e diz que eh ele o sr. do anda X.
Tantas vezes que apanhei o carteiro aqui ah minha porta com cenas para mim e ele sem saber se era mesmo eu o destinatario dava-me as cenas qundo eu perguntava se tinha alguma coisa para o meu andar.. Pode ser muito bem essa a forma de ele actuar

mas ai a transportadora pode ser responsável.. eu acho que temos de dar o bi para levantar certo? se não pediram podem se lixar..

eu já enviei o mail a transportadora vou ficar aguardar
 
mas ai a transportadora pode ser responsável.. eu acho que temos de dar o bi para levantar certo? se não pediram podem se lixar..

eu já enviei o mail a transportadora vou ficar aguardar

Não sei se teem de pedir alguma coisa..basta que ele esteja a fingir que está a sair do prédio, dar a "canção do bandido" que de certeza que o gajo da transportadora nem vai desconfiar.. Basta o gajo ser simpatico e dizer algo do tipo "epá que sorte terem chegado nesta hora que estava mesmo de saida".. de certeza que com esta conversa minimamente credivel o gajo da transportadora nem vai sequer por a hipotese de que esta a ser enganado.
Epa pelo menos a mim nunca ninguem me pediu B.I. nem quando me batem ah porta nem quando apanho o carteiro na rua.. eu digo que eh para mim e ele acredita..

não tenho face não consigo ver.. é uma vergonha isto

Tb nao tenho face ahah
 
não pedem mas deviam pedir até porque se fores aos correios mesmo não levantas nada sem a identificação e se fores lá levantar por outra pessoa tens de levar o bi da pessoa o papel assinado e o bi de quem levanta
 
então é o seguinte isto é tudo números inventados.. caixa, conta etc etc.. nem existe as caixas de multibanco com estes números

agora preciso que me expliquem como vejo o IP do cabrao nos mail que me mandou
 
então é o seguinte isto é tudo números inventados.. caixa, conta etc etc.. nem existe as caixas de multibanco com estes números

agora preciso que me expliquem como vejo o IP do cabrao nos mail que me mandou

experimenta meter o mail no google.. foi assim que apanhei o outro que me lixou da outra vez.. apanhei outro anuncio dele, fiz um mail e negociei com ele venda em mão e fui ter com ele e carreguei os bancos ha troca de una bicos race.. ;)
 
Back
Top