fraude (muito cuidado)



só apaguei o meu nib

a morada do animal é esta

Rua Eça De Queiros nº 102 6esquerdo

2685-200 - Portela

Jose Fonseca

Sendo assim o animal é de lisboa e não de palmela.
Quanto ao comprovativo acho que normalmente fica sempre o nome do banco ou uma publicidade do banco da pessoa que faz a transferência na parte de baixo.
 
Enviar e receber à cobrança é sempre um erro, nunca sabes o que recebes realmente, não façam como um colega meu que mandou vir uma Sony PSP e veio uma caixa de acendalhas, mas daquelas de 12 ou mais lolol
 
Pois mais vale esperar sempre 1 dia ou 2 e depois enviar. Mas eu por acaso tenho feito algumas vendas e nunca me enganaram, a não ser aqueles nigerianos que usam o Google translate :p
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
É sempre melhor prevenir e esperar pelo dia seguinte á transferência que normalmente o € dá entrada na conta.

Realmente se for mesmo falsificação do talão é caso para entregar á PJ para eles estudarem a coisa e evitar que esse gajo faça isso a mais pessoas.

É incrível como tanta gente faz jogadas e esquemas destes para lixar os outros.
 
o que me faz confusão é como é que o gajo foi buscar o nome todo ... é que o valor a data e isso tudo é facil fazer no ps ou no paint, agora mesmo que seja por facebooks ou foruns ou algo do genero, o pessoal por norma so sabe o primeiro e ultimo nome, agora o nome todo .... por isso é que negócios comigo só á mão
 
o que me faz confusão é como é que o gajo foi buscar o nome todo ... é que o valor a data e isso tudo é facil fazer no ps ou no paint, agora mesmo que seja por facebooks ou foruns ou algo do genero, o pessoal por norma so sabe o primeiro e ultimo nome, agora o nome todo .... por isso é que negócios comigo só á mão

No meu caso, se eu fizer uma transferência para alguém através do serviço de homebanking, aparece para colocar o nib de destino e a quantia, depois de colocar isso aparece um ecrã a confirmar, quando aparece esse ecrã está lá o nib, a quantia, a data e o nome todo do destinatário, é só fazer cancelar e ficas com o nome completo

Mas não é com todos os nibs, penso que seja só os nibs individuais se for de empresas acho que não aparece, ou não aparecem todas
 
Dá uma vista de olhos neste tópico do forum Audi

http://www.audipt.com/f113/ajuda-alguem-das-caldas-rainha-que-me-ajude-burla-116093/

boas pessoal.
abri este topico para ver se alguem me podera ajudar num assunto algu importante.
e´o seguinte, vendi umas jantes a um sr.Jose Augusto Fonseca das caldas da rainha perto do vivaci(segundo a morada que me deu) e ele supostamente fez o pagamento dia 12/05/2013 com envio para mim do comprovativo por mail e eu fiz o envio das jantes no dia seguinte.
o problema e´ que ate ao dia de hoje nao recebi a transferencia nem o sr. me disse mais nada.
ja lhe madei montes de mails e nada,ja lhe liguei e o numero nao esta disponivel.
ja liguei para o banco e eles dizem que nao esta nada pendente nem algu do genero.
sera que alguem me pode ajudar?
alguem conhece este sr?? algum contacto telefonico? precisava falar com ele com alguma urgencia.
supostamente tera um A3 8l(nao tenho a certeza) e teria umas jantes r8 antes de ficar com as minhas pois partiu uma das dele,segundo ele.
estamos a falar de 560€ nao e´ brincadeira..
nao queria dizer que fui burlado mas esta historia e´ um bocado esquesita..
agradeço a quem me possa ajudar..
cmpts..

a morada de envio foi a seguinte:
Rua Almada Negreiros nº3 3Esquerdo
2500-322 - Caldas da Rainha
Proximo ao Vivaci
967267601
Jose Augusto Fonseca

mail: Jose Augusto (joseaugustonazare@gmail.com)

as jantes enviadas sao as seguintes:Butzi GTR R18
http://img833.imageshack.us/img833/2330/070520131642.jpg
 
Jose Fonseca ta um crake em falsificaçoes. Ele so ataca gente de longe para o assunto morrer na praia.
 
amigo , se falaram por SMS ou por email , vai fazer queixa a policia porque eles consegues sempre localizar o numero em questao e o IP do pc de onde foi enviado , sempre pode ajudar em alguma coisa
 
não estava a falar directamente para ti.. estava a usar o teu post para falar para o hugo costa.. tb já fui burlado.. tive sorte e fui lá cara a cara.. 400km.. mas voltei com o dinheiro..

tambem fiz o mesmo.. fiz-me comprador de outro material que ele tina à venda e fui lá buscar pessoalmente e trouxe o outro material.. que eram uns bancos que vendi mais tarde por mais dibnheiro e tudo.. ;)
 
amigo , se falaram por SMS ou por email , vai fazer queixa a policia porque eles consegues sempre localizar o numero em questao e o IP do pc de onde foi enviado , sempre pode ajudar em alguma coisa

Nao é o mais certo, mas com este achas que vale a pena meter policia, advogados etc. é logo com teclado na fucinheira
 
obrigado Malheiro e Dikon.. desde já agradeço a todos

respondendo um pouco a todos isto é tudo muito bonito e um gajo até pode ter um caparro do ******* e ir com um grupo de manos po fuder.. mas vou onde!? as moradas não estão correctas..

o que adianta eu fazer lhe" uma compra" quando aquilo era de outro gajo que foi fudido

pelo que me apercebo o gajo tem de ter um golf 4.. o material eram umas forras das portas..

agora se alguém for de perto e poder dar uma olhadela agradeço

ele fudeu o outro rapaz com umas jantes mas a morada era nas caldas da rainha, o rapaz foi lá e nada..

o que fico mais fudido é pagar os portes ao cabrao pra ele ficar com as minhas coisas
 
obrigado Malheiro e Dikon.. desde já agradeço a todos

respondendo um pouco a todos isto é tudo muito bonito e um gajo até pode ter um caparro do ******* e ir com um grupo de manos po fuder.. mas vou onde!? as moradas não estão correctas..

o que adianta eu fazer lhe" uma compra" quando aquilo era de outro gajo que foi fudido

pelo que me apercebo o gajo tem de ter um golf 4.. o material eram umas forras das portas..

agora se alguém for de perto e poder dar uma olhadela agradeço

ele fudeu o outro rapaz com umas jantes mas a morada era nas caldas da rainha, o rapaz foi lá e nada..

o que fico mais fudido é pagar os portes ao cabrao pra ele ficar com as minhas coisas


vai mantendo contacto com o pessoal k foi burlado por ele e juntem o maximo de info e façam uma surpresa ao tipo
 
Já me ocorreu que o gajo possa ter alguma impressora iguais às instaladas nas ATM e software para a impressão.
 
Hugo,

Infelizmente cada vez aparecem mais casos destes.
Eles estão sempre a arranjar novas formas de contornar um gajo e pensar que eles são pessoas sérias.

Falar depois de tudo é fácil claro mas hoje em dia apesar do comprovativo devemos sempre esperar que o dinheiro caia na conta.

Já agora, tu envias-te pra morada ou ele foi levantar aos correios?
Tenta falar com o despacham-te que eles ficam sempre a assinatura (Apesar de não valer mto) e podem dar-te mais algumas informações do tipo que recebeu a tua encomenda.
 
Isso é o mais facil de fazer essa falsificação,basta ir ao paint, abres cortas os numeros e as letras que queres,e colas onde queres,o tipo e tamanho de letra é o mesmo que nem dás conta,além de ser a preto e branco que dá um jeitaço...aquele 13, vê-se muito bem que foi cortado da mesma imagem...esqueceu-se foi lá dele LOOOOOOOL
 
a tanga é no numero da transacção ser 00002.. ou seja essa conta/atm so foi mexida/o duas vezes.. o que é impossível..
 
opa como eu cai também caíram vários e mais podem cair.. por isso alertei.. é logico que qualquer um de vocês se ele fala se como falou pra mim.. meteu super a vontade lol

ele até disse prefiro pagar por transferência para poder ficar com os seus dados caso você não faça o envio

eu agora também sei falar.. mas quando me aconteceu.. enfim..
 
Back
Top