Francesinhas no Porto

Então foste do Porto à Vila para comer uma Francelina?! Fizeste muito bem :cool:

Tappas caffe (Gaia)
Santiago
Verso em Pedra
Capa Negra
Bastos
Guarda Sol (Povoa)
Aviz
Piolho
Cufra
Em Gaia há dois sítios bons mas não sei o nome... Tenho que tornar lá :D
InErmesinde (mas só com os Encontros do Norte)
Cervejaria Guimarães, Cervejaria Martins, Jardim (Terra do Rei)
Em Paredes também há uma muito boa mas também tenho que la tornar para saber o nome ;)

E por aí fora :D


Boa sorte nesta nova etapa.




Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2



comes q nem um boi :p em paredes??la bem é q conheces paredes a verdadeira cidade ;)
 
Então foste do Porto à Vila para comer uma Francelina?! Fizeste muito bem :cool:

Tappas caffe (Gaia)
Santiago
Verso em Pedra
Capa Negra
Bastos
Guarda Sol (Povoa)
Aviz
Piolho
Cufra
Em Gaia há dois sítios bons mas não sei o nome... Tenho que tornar lá :D
InErmesinde (mas só com os Encontros do Norte)
Cervejaria Guimarães, Cervejaria Martins, Jardim (Terra do Rei)
Em Paredes também há uma muito boa mas também tenho que la tornar para saber o nome ;)

E por aí fora :D


Boa sorte nesta nova etapa.




Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2

Por isso e' que esta's gordinho e o Leon não se arrasta.. :D
 
Então foste do Porto à Vila para comer uma Francelina?! Fizeste muito bem :cool:

Tappas caffe (Gaia)
Santiago
Verso em Pedra
Capa Negra
Bastos
Guarda Sol (Povoa)
Aviz
Piolho
Cufra
Em Gaia há dois sítios bons mas não sei o nome... Tenho que tornar lá :D
InErmesinde (mas só com os Encontros do Norte)
Cervejaria Guimarães, Cervejaria Martins, Jardim (Terra do Rei)
Em Paredes também há uma muito boa mas também tenho que la tornar para saber o nome ;)

E por aí fora :D


Boa sorte nesta nova etapa.




Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2

não é por nada, mas guarda sol?? já há muito que não passa de fama.. tal como o manjar das francesas, que só tem nome, mais nada
 
comes q nem um boi :p em paredes??la bem é q conheces paredes a verdadeira cidade ;)

Por isso e' que esta's gordinho e o Leon não se arrasta.. :D


Que dupla se juntou aqui :p

Ó CC num comparativo de pança ficas à frente, ou seja, muito diferente num de carro :cool: ou não...

A ver se tenho que ir aos confundós de Guimarães dar um tratamento de beleza à ZM :p



não é por nada, mas guarda sol?? já há muito que não passa de fama.. tal como o manjar das francesas, que só tem nome, mais nada

Já não vou lá há algum tempo, mas gostava delas e quem ia comigo também gostava. Essencialmente por causa do molho, diferente de todos. Normalmente prefiro as picantes mas essa também gosto (embora quando lá vou coma muitas mais vezes a Francesinha à Poveira).

Quanto ao Manjar fui lá uma vez e bastou. Levei as expectativas muito altas e o molho sabia-me a sopa além de que as carnes também não eram grande coisa. Pelo bem que falam da casa devo ter tido azar mas não penso tornar lá.

Embora passe muito tempo na Vila, não conheço grande coisa. Há uns anos, muitos, o Eusébio era famoso pelas Francesinhas, Cachorros e snack's em geral.

O Mestre nunca ouvi falar, não sei onde fica.
 
Que dupla se juntou aqui :p

Ó CC num comparativo de pança ficas à frente, ou seja, muito diferente num de carro :cool: ou não...

A ver se tenho que ir aos confundós de Guimarães dar um tratamento de beleza à ZM :p





Já não vou lá há algum tempo, mas gostava delas e quem ia comigo também gostava. Essencialmente por causa do molho, diferente de todos. Normalmente prefiro as picantes mas essa também gosto (embora quando lá vou coma muitas mais vezes a Francesinha à Poveira).

Quanto ao Manjar fui lá uma vez e bastou. Levei as expectativas muito altas e o molho sabia-me a sopa além de que as carnes também não eram grande coisa. Pelo bem que falam da casa devo ter tido azar mas não penso tornar lá.

Embora passe muito tempo na Vila, não conheço grande coisa. Há uns anos, muitos, o Eusébio era famoso pelas Francesinhas, Cachorros e snack's em geral.

O Mestre nunca ouvi falar, não sei onde fica.

sim também se fala do eusébios, ao que parece era um empregado do "mestre", que fica na praceta
 
E coordenadas de um sitio desse? Ninguém arranja assim de 2 ou 3 de preferência pelo centro do porto… estou a pensar ir passar ai este fim de semana e assim provava a tao falada francesinha…
 
E coordenadas de um sitio desse? Ninguém arranja assim de 2 ou 3 de preferência pelo centro do porto… estou a pensar ir passar ai este fim de semana e assim provava a tao falada francesinha…

Ora tens aqui tudo o que precisas:

http://www.projectofrancesinha.com/?page_id=395


Continuo a dizer, apesar de serem gostos, para mim, francesinhas são no bufete fase, no café gazela em Ermesinde e em outros do top que podes ver nesse site..
 
Amigo, é quando quiseres ;)
"Vai vir charters" de PMs após demonstração de tamanha bondade. :D

Este tópico vai ser-me muito útil para ir degustar umas francesinhas quando for à invicta. Já comi uma em Lisboa, e embora fosse boa, faltava "algo"... Francesinha é no norte!
 
Back
Top