Francesinhas no Porto

Experimenta a Cufra av boavista. São caras mas o nome tb se paga. Para mim no Porto n ha melhor..são potentes e sais a rebolar LOL.
já comi em todas as casas tipicas no porto e só esta me encantou :D
Mas os gostos tb diferem..
abrc
 
Onde eu costumo comer pela zona:
Bufete Fase- rua de sta. catarina
Café Transturistico- rua fonseca cardoso (antes do túnel de faria Guimarães)
Café Diu- rua da boavista (junto ao hospital maria pia)

Até já marchava uma ehhehehe :p
 
Já falei com o Ptiago, o meu problema é que nao tenho o carro cá em cima, pq vou viver para a belgica, ver se de metro me safo =X
 
De comer e chorar por mais :D sim senhor, pela primeira vez que exprimentei uma dita cuja, adorei :D obrigado PTiago e quando voltar da belgica vai marchar mais uma hihih ^^
 
Eu adoro francesinha, se pudesse comia todos os dias, mas já cheguei à conclusão que se quiser comer uma boa francesinha só em casa!
Os festivais da francesinha são verdadeiros barretes, ja experimentei em tantos lados e fiquei desiludido que nunca mais. . .
 
De comer e chorar por mais :D sim senhor, pela primeira vez que exprimentei uma dita cuja, adorei :D obrigado PTiago e quando voltar da belgica vai marchar mais uma hihih ^^
Orienta mas é ai um trabalhinho na belgica que isco cá ta pa pagar contar ahah
Boa sorte
Abrc
 
Na póvoa/aver o mar, Únião das francesinhas . Top. Para mim ngm as bate, nem a do mestre na vila. Molho mt doce para o meu gosto
:)
 
Então foste do Porto à Vila para comer uma Francelina?! Fizeste muito bem :cool:

Tappas caffe (Gaia)
Santiago
Verso em Pedra
Capa Negra
Bastos
Guarda Sol (Povoa)
Aviz
Piolho
Cufra
Em Gaia há dois sítios bons mas não sei o nome... Tenho que tornar lá :D
InErmesinde (mas só com os Encontros do Norte)
Cervejaria Guimarães, Cervejaria Martins, Jardim (Terra do Rei)
Em Paredes também há uma muito boa mas também tenho que la tornar para saber o nome ;)

E por aí fora :D


Boa sorte nesta nova etapa.




Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
 
Back
Top