fr stock vs ahu

boas tenho um ahu com os bicos do de 110, egr off, repro linha directa so panela final, tenho alguma hipotese contra um fr stock?

abraço.
 
isso depende da repro que tenhas!
se é soft ou mais forte!
mas a partida no minimo deves de acompanhar uma fr stock!
 
o chipador disse que com os bicos e a repro ficava a volta de 135 140cv, ha e ainda tenho um chip em cima da repro, ai sim nota-se muita diferença, sera que a repro esta fraca? proxima semana vou ao banco ver, nao quero mandar as culpas para o chipador...

vs frstock nao passa, ja testei :(
 
boas,

tenh uma tdi sport 110, asv, só com every-mode, e sem interior de catalizador e xau xau fr's stock.

Puxei com uma k ja tinh linha de 60 e foi lado a lado, e com uma original exkece, nao tem assunto...
 
das 2 uma ou o meu carro esta muito mau, ou entao a repro nao presta (o que eu nao queria ir por ai), como ja tenho visto aqui no forum carros com o mesmo hardware que eu e dizem todos o mesmo, o meu nao passa... tenho de ir ao banco para ver o resultado.

a repro sinto muito o disparo as 2krpm mas depois mantem, pouco fumo(tambem fui eu que pedi) mas mesmo assim ele garantio que pelo menos 135 cv ficava... granda mer**...
 
das 2 uma ou o meu carro esta muito mau, ou entao a repro nao presta (o que eu nao queria ir por ai), como ja tenho visto aqui no forum carros com o mesmo hardware que eu e dizem todos o mesmo, o meu nao passa... tenho de ir ao banco para ver o resultado.

a repro sinto muito o disparo as 2krpm mas depois mantem, pouco fumo(tambem fui eu que pedi) mas mesmo assim ele garantio que pelo menos 135 cv ficava... granda mer**...
 
das 2 uma ou o meu carro esta muito mau, ou entao a repro nao presta (o que eu nao queria ir por ai), como ja tenho visto aqui no forum carros com o mesmo hardware que eu e dizem todos o mesmo, o meu nao passa... tenho de ir ao banco para ver o resultado.

a repro sinto muito o disparo as 2krpm mas depois mantem, pouco fumo(tambem fui eu que pedi) mas mesmo assim ele garantio que pelo menos 135 cv ficava... granda mer**...



É assim parceiro, eu quando digo uma fr stock, digo msm tudo de origem, ate o catalizador.
se tens à volta de 135 cvs tens k plo menos acompanha-las.
Eu n sei quanto cavalos tenho, tenho só potenciometro e tirei o miolo do catalizador, de resto tá tudo original.
 
Back
Top