boas tenho um ahu com os bicos do de 110, egr off, repro linha directa so panela final, tenho alguma hipotese contra um fr stock?
abraço.
bota bicos da VW Transporter e uma evrymod e vais ver que passas por eles![]()
Nao sei se so com esse material que referiste passa por fr de origem...
E uma questao de se experimentar.
De ponta nao sei, mas de resto passa![]()
Evrymod Cancancancan Mode e la vai ele:weedman:
De ponta nao sei, mas de resto passa![]()
Evrymod Cancancancan Mode e la vai ele:weedman:
das 2 uma ou o meu carro esta muito mau, ou entao a repro nao presta (o que eu nao queria ir por ai), como ja tenho visto aqui no forum carros com o mesmo hardware que eu e dizem todos o mesmo, o meu nao passa... tenho de ir ao banco para ver o resultado.
a repro sinto muito o disparo as 2krpm mas depois mantem, pouco fumo(tambem fui eu que pedi) mas mesmo assim ele garantio que pelo menos 135 cv ficava... granda mer**...
boas,
tenh uma tdi sport 110, asv, só com every-mode, e sem interior de catalizador e xau xau fr's stock.
Puxei com uma k ja tinh linha de 60 e foi lado a lado, e com uma original exkece, nao tem assunto...
k é k é a cancancancan mode?
boas tenho um ahu com os bicos do de 110, egr off, repro linha directa so panela final, tenho alguma hipotese contra um fr stock?
abraço.
abraço.