FR - Questões..Problema ou normal?

bem o meu vai com 1700km feitos :D e tb soluça em segunda...se fores a baixa velocidade por exemplo num parque de estacionamente de shopping tem a tendencia de mandar um engasgo.. ta tipo a pedir que o aceleres nao é? ???

agora o meu a quente ou a frio vibra mt ao ralenti... as vezes nota-se mais qunado desligo o climatronic.. o gajo começa logo a tremer... quando ligo o climatronic deixa de tremer ao ralenti...

Tenho exactamente estes dois problemas no meu. Pelos vistos é "normal"... :redcard:
 
A parte do tremer segundo dizem é uma coisa que não conseguiram evitar nos ibizas..130, se virem o motor de capot aberto nessas alturas..reparam que ele está a abanar todo.
Mas sim penso que essas duas causas são normais..eu tinha isso no meu, embora por acaso agora não note tanto..deve ser do hábito eheh.
Ah um pequeno aparte, parece que quando metia gasoleo melhorzito (o mais caro) notava menos "solavancos"...
 
Barulhos parasitas é uma caracteristica! E o abanar...nao é defeito é feitio! :redcard:
Enfim...eu ja nem noto mto...a malta vai se habituando!
 
Ah um pequeno aparte, parece que quando metia gasoleo melhorzito (o mais caro) notava menos "solavancos"...

Pode ser psicológico, mas confirmo. Com o gasóleo mais caro, acontece-me mais vezes o motor a frio aumentar sozinho e aí já não treme.
Com o gasóleo mais barato já reparei que mesmo nos dias mais frios, poucas são as vezes em que o motor aumenta a rotação... :redcard:

Cumps
 
Back
Top