ja agora tb deixo a minhao opiniao.comprei um fr,dei 19000€,certinhos,ja c todos os extras,esp,mp3...so tenho pena d n ter pedido xenon.e ainda andei dois meses c o carro do stand enquanto esperava pelo novo.
O meu FR de 5 lugares ficou preço final perto de 28000ers,mas saiu-m a 23000ers,isto arredondado.
Tb pensei assim,mais uns euritos e vem o cupra,mais e espera-s pelo Leon...mas fikei kom o IbizaFR....So me arrependo do sitio onde o fui buscar:redcard::redcard::redcard::axe:
Abraxu
[resende fr];527948 disse:ja agora tb deixo a minhao opiniao.comprei um fr,dei 19000€,certinhos,ja c todos os extras,esp,mp3...so tenho pena d n ter pedido xenon.e ainda andei dois meses c o carro do stand enquanto esperava pelo novo.![]()
bem tou a ver que os novos FR estao quaze ao preço dos primeiros cupras...:whistle:
carlopes 27.000€ por um FR??
eu dei 28.000€ pelo cupra:brilho:
Exacto! o meu ficou por 26500e tmb é de 5lugares, comprei o que comprei e gosto! mas para dar mais guito só msm pelo Leon
abc
o meu ibiza de 110 cv rata um cupra, não os acho nada de especial, se queres um carro que ande, compra o fr e reprograma-o! isso sim é um carro a andar
o meu ibiza de 110 cv rata um cupra, não os acho nada de especial, se queres um carro que ande, compra o fr e reprograma-o! isso sim é um carro a andar
Ambos stock???
LOLOLOLOLOLOLOLOL
Não sabes o que dizes...