Fr 130cv Tdi vs Cupra 160cv Tdi

ja agora tb deixo a minhao opiniao.comprei um fr,dei 19000€,certinhos,ja c todos os extras,esp,mp3...so tenho pena d n ter pedido xenon.e ainda andei dois meses c o carro do stand enquanto esperava pelo novo.:D
 
O meu FR de 5 lugares ficou preço final perto de 28000ers,mas saiu-m a 23000ers,isto arredondado.

Tb pensei assim,mais uns euritos e vem o cupra,mais e espera-s pelo Leon...mas fikei kom o IbizaFR....So me arrependo do sitio onde o fui buscar:redcard::redcard::redcard::axe:

Abraxu


Exacto! o meu ficou por 26500e tmb é de 5lugares, comprei o que comprei e gosto! mas para dar mais guito só msm pelo Leon
abc
 
[resende fr];527948 disse:
ja agora tb deixo a minhao opiniao.comprei um fr,dei 19000€,certinhos,ja c todos os extras,esp,mp3...so tenho pena d n ter pedido xenon.e ainda andei dois meses c o carro do stand enquanto esperava pelo novo.:D

boas
esses 19k€ foi novo? d k ano?
eu adquiri um fr usado ao inicio dest mes, dei 14k€ por ele. faz no final deste mes 2 anos.. aind tenh uns dias d garantia na marca xD .
ele ja tras o radio mp3, o control tracçao, abs, alarm etc (etc pk n sei mais..) como e q sei todos os extras q ele tras? o fr e porreirinhu xD so lhe falta msm e os lugares atras! :( eu num futuro proximo penso po-lo pra 5 lugars... Nao faço a minima ideia d qt pode ficar...mas deve ser uma taulada enorme!

cmps...
 
Pois é malta tudo vai dos bolsos de cada um... infelizmente no nosso pais os impostos são exagerados. Mas não me arrependo em nada de ter comprado um Cupra (29.500), embora ande varias vezes num fr é um excelente carro, por esses valores a que ver que são carros com grandes prestações que fazem ver as grandes maquinas e dao grande gozo condizo los... lol sempre a fundo malta
 
bem tou a ver que os novos FR estao quaze ao preço dos primeiros cupras...:whistle:

carlopes 27.000€ por um FR??:eek:
eu dei 28.000€ pelo cupra:brilho:

Pois mas eu só consigo por 29.500 euros.
E já estou a fugir e muito à minha fasquia para os 27.000 euros.
Pois ainda tenho uma pequenote para sustentar e que muito me orgulho.
SE tudo tivesse corrido pelo melhor tinha vindo uma cupra por 23.500 da Alemanha,c/4.500km de desde ano, mas infelizmente não correu bem lá, preferi comprar cá a FR 0km.
E muito me custou pois queria mesmo era a cupra.

1abraço
 
Last edited:
Eu fiz simulação para o FR com xenon e em vermelho 22.700€.

Xenon é 510.

Por isso sem esse extra 22.190€.

Com preço base de 24.000€.

Esses preços de 21.000€ a mim sinceramente admiram-me mt.
 
o meu ibiza de 110 cv rata um cupra, não os acho nada de especial, se queres um carro que ande, compra o fr e reprograma-o! isso sim é um carro a andar
 
na minha opiniao a comparar qualidade preço axo ke o cupra se nao me engano anda a volta dos 30.000€ e na minha opiniao esta CARO por isso optei sempre por FRs se kiseres investir mesmo 32.000 compras o LEON FR
 
Back
Top