FR 07 - Reprogramados.

Gostaria de saber que rotação csg fazer em 6ª apenas com o hardware stock e com a centralina reprogramada.
 
Pois mas ai é que está...ele parece que não quer passar dai...!(em recta)

será por o carro ter apenas 7k ?

O meu pai diz para ter calma que lá para os 30k o carro já vai estar melhor...!
 
A repro está com uma boa saida e bem rapida até as 4 mil...isto em 6ª mas qd chega a esse patamar parece que não quer mais
 
se eu disse-se ao meu pai que ando aí a fazer 4250 de 6ª, axo que me dava um tiro:rir::rir:

com 7k ja tem a rodagem mais que feita, se agora anda isso não é com mais kilometros que vai andar mais...

se queres altas mete um Big turbo:D
 
boas. normal. a exa rotaçao o turbo ja ``morreu```, percebes tratando sse do turbo de origem claro.

motor diesel è axim , pouca rpm. eh eh

se eu disse-se ao meu pai que ando aí a fazer 4250 de 6ª, axo que me dava um tiro:rir::rir:

com 7k ja tem a rodagem mais que feita, se agora anda isso não é com mais kilometros que vai andar mais...

se queres altas mete um Big turbo:D

Então daqui pode-se tirar que da repro não é certo?mas sim do material stock não dar para mais.

Mais opniões cheguem-se a frente.

O velho é na boa :D se voces soubessem cm anda a caddy dele...1.9TDi das novas hahahah
 
é o normal para repro num FR.o kkk nao gosta mto de andar alem das 4000rpm e o ic de origem tb nao ajuda muito a festa ;)
 
um FR só com repro é normal fazer isso, chegar as 4 mil/4250 e ficar-se por ai...
se quiseres que fassa um pouco mais, é questao de ou falares com o teu xipador e ele poem-te isso com mais carga ate mais tarde, (o mais certo é o turbo deitar-se num instante) ou entao começas a investir... ic, cat off... e por ai fora..:D
 
repro boa

boas pessoal fiz a repro no meu ibiza ah de um amigo RPM MOTORSPORT....e digo o carro ganhou uma alminha...ta msm excelente
 
+- 221Kms/h.;)

Um abraço.

Obrigado amigo PD.

é o normal para repro num FR.o kkk nao gosta mto de andar alem das 4000rpm e o ic de origem tb nao ajuda muito a festa ;)

Já tou a ver que não,o turbo por enquanto não é para se deitar :D

um FR só com repro é normal fazer isso, chegar as 4 mil/4250 e ficar-se por ai...
se quiseres que fassa um pouco mais, é questao de ou falares com o teu xipador e ele poem-te isso com mais carga ate mais tarde, (o mais certo é o turbo deitar-se num instante) ou entao começas a investir... ic, cat off... e por ai fora..:D

Isso tb está penssado mas é uma coisa mais a frente :twisted:

boas pessoal fiz a repro no meu ibiza ah de um amigo RPM MOTORSPORT....e digo o carro ganhou uma alminha...ta msm excelente

Não se tava a falar bem disso.:redcard:
 
Por vezes ficamos contentes com as repros

ah e tal o carro ta bruto!

dps quando metemos o manometro até nos assustamos :rolleyes:

falo por expriencia propria :rolleyes:
 
num kkk fazer 2.1 de pico e 1.8 estaveis é de mais!!!!

não deitei o turbo pk nunca fiz nenhuma vasco a fundo ou talvez por o carro ser novo!!!!! o maximo a fundo que fiz talvez 4 ou 5kms e andei 5mil kms com repro

pedi uma coisa fiavel para embraiagem e turbo :rolleyes:

bem mas não vou dizer quem a fez, mtos dAqui sabem, para quem quiser saber, basta ver os meus posts

abc
 
Back
Top