** FOTOS TUN'AUTO 2005 **

SoLuA disse:
Ehehe, conseguiram arranjar a carne :?: :!:
Tava dificil encontrar uns tijolos :twisted:

Houve uma alma caridosa que nos emprestou o fogareiro! E com brasa quente e tudo :p Foi pena não ter muito gelo pra cerveja :( Bebemos pouco por causa disso....
 
Com tantas cenas decentes que eu fiz, tipo gozar com os Ratatás e fazer "cara feia" a ganzados, tinham logo de postar um filme meu a saltar à corda...

Lá se vai a minha reputação... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps: para mim não é difícil fazer cara feia, já é algo natural :lol:
 
[FCS disse:
alfamax]
SoLuA disse:
Ehehe, conseguiram arranjar a carne :?: :!:
Tava dificil encontrar uns tijolos :twisted:

Houve uma alma caridosa que nos emprestou o fogareiro! E com brasa quente e tudo :p Foi pena não ter muito gelo pra cerveja :( Bebemos pouco por causa disso....

Poix, mas nos conseguimos ir buscar, timos de ir pra la pq o pepsi dp keria tirar o carro pra fora.
 
[FCS disse:
alfamax]
Foi pena não ter muito gelo pra cerveja :( Bebemos pouco por causa disso....
:? n me digas k n conseguiram ir às bombas comprar o ice? sorry..:( mas n deu p irmos mm!

Tigas disse:
Os carros do clube estão fixis.. e as fotos das gajas? O FastNX não foi... Prontos...!
Um amigo meu...tirou uma ou 2 fotos ao pepsi... todo babado.. :evil: .... no meio das 2 maxigirls agarradas a ele!! estamos desejosos k a foto chegue nao é coca-colas??
 
santarem0329sp.jpg


Yep, é mm o meu, tanks :wink:
Inda vi bastantes membros do club, pena não termos tado tdx juntos :?
 
bem, vou aQui deixar tb o meu contributo. Andei lá, só no último dia, fui de boleia c/ 1 amiGo dado q o meu rasteirinho ainda tá mau de saúde...

:arrow: aqui está a mha boleia... mto porreiro este mégane, simples e bonito..



:arrow: de entre mtas fotos q tirei, aQui deixo apenas fotos dos ibizas q por lá apanhei 8)





...sem palavras ](*,)





...apanhei estas meninas a dar umas voltas, ñ sei se são daQui e q tb me tiraram uma foto (nesta altura, iam atrás do carro da foto acima).









...este é o 'menino' Mangas, ñ conheÇo mas nas chapas de matrícula era bem evidenciado :wink: (ps: fico contente por saber q gostaste de ver o meu bixito na foto, o teu tb ta mto bonito)..sorry o offtopic #-o









...fenomenal...de quem é este carro?? lol, tou a brincar











...e esta foi a última foto a um ibiza e foi qnd já tava a ir embora

:arrow: agr, tb uma das partes q mais gostei neste dia último dia, o freestyle. Simplesmente... bonito.











1 abraÇo a tds..
 
Boas fotos de todos...

Mas adorei o Marmajo a saltar à corda...em grd... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tadinha da Morena fica sp sozinha :cry: :cry: :cry:
 
Back
Top