** FOTOS TUN'AUTO 2005 **

Aqui ficam 2 fotos depois posto mais algumas das que tirei cá fora porque lá dentro ja ia repetir.

cimg25384px.jpg


cimg25371tz.jpg
 
...a esse ibiza verde tb tirei..estava cá fora... e tinha um bela pancada do lado esquerdo.... mas estava bem rebaixadinho.... mais um a 'voar baixinho'... :wink:

...alguém conhece o dono??.. n tinha nenhum tocolante do club...

 
Das fotos que já vi, este é o melhor sem dúvida... PQP o dono dass...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

s42000380qa.jpg


Reparem nos pormenores:

Grelha tipo m3 ou m5
tapa matricula
spoiler tipo dtm
asa tipo evo
cor dos chuventos, espelhos e embaladeiras...

nunca mais acaba a pout@ da lista dass
 
MANGAS_TDi disse:
...a esse ibiza verde tb tirei..estava cá fora... e tinha um bela pancada do lado esquerdo.... mas estava bem rebaixadinho.... mais um a 'voar baixinho'... :wink:

...alguém conhece o dono??.. n tinha nenhum tocolante do club...


A bela pancada foi uma bela strakar que não me viu...Esta rebaixadinho sim sra eu adoro ele assim :twisted: E tinha muitos autocolantes...3 dois nos vidros e um no canto inferior direito da mala...repara bem e vês dois... :wink:
 
GT_Morena_TDI disse:
Desculpem mas ñ tnh fotos pq esqueci-me da maquina em casa :? Só tirei c o movel 8)
Tava perto do pessoal do clube, desculpem por ñ ter ido lá mas ainda conheço mt poucos, tnh a agradecer a tds os q vieram ter cmg :!: :!: Ñ quero sitar nomes pois posso esquecer-m d alguem :wink:

entrada1aw.jpg

Duas horas a espera pra entrar :(

A organização tirou fotos a entrada... Sabem como podemos arranjar essas fotos :?:

Desculpa lá dizer isto, mas conheces poucos porque queres.
Daqui do clube, que eu saiba, ninguém morde. :roll:
 
marmanjo disse:
GT_Morena_TDI disse:
Desculpem mas ñ tnh fotos pq esqueci-me da maquina em casa :? Só tirei c o movel 8)
Tava perto do pessoal do clube, desculpem por ñ ter ido lá mas ainda conheço mt poucos, tnh a agradecer a tds os q vieram ter cmg :!: :!: Ñ quero sitar nomes pois posso esquecer-m d alguem :wink:

entrada1aw.jpg

Duas horas a espera pra entrar :(

A organização tirou fotos a entrada... Sabem como podemos arranjar essas fotos :?:

Desculpa lá dizer isto, mas conheces poucos porque queres.
Daqui do clube, que eu saiba, ninguém morde. :roll:

Eh!!! rapaz sincero sim senhor!! :D
Ng morde mas ela tb nao :twisted: podem falar-lhe, ela n deve levar a mal 8)
 
Epá, eu sempre que chego a qualquer lado, falo ou tento falar a toda a gente. Foi assim que fiz na 1ª vez que fui a um dos encontros na Costa da Caparica, sem conhecer NINGUÉM.
Na concentração, nós estávamos todos juntos, alguns de nós já a conhecem e tudo, portanto bastava chegar lá, dizer boa tarde e apresentar-se ao pessoal. Ficava logo a conhecer mais Ibizólicos.
Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém :D
 
marmanjo disse:
Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém :D

Entao tu é k te inibiste perante a morena!ta visto 8)
 
Quem ler isso fora de contexto, há-de pensar que eu sou do estilo: "O que tu queres sei eu!!" :lol: 8) :lol: 8) :lol:
 
gttdi

gtti q pandaca lixada :S
Olha tu n costumas parar no centro de lavagens ali na n10 em azeitao?
Tenho quase a certeza que já lá te vi bué vezes com + ppl :p e esse carrinho rebaixadinho ve-se logo 8)
cumps
 
O Marmanjo disse:
Epá, eu sempre que chego a qualquer lado, falo ou tento falar a toda a gente. Foi assim que fiz na 1ª vez que fui a um dos encontros na Costa da Caparica, sem conhecer NINGUÉM.
Na concentração, nós estávamos todos juntos, alguns de nós já a conhecem e tudo, portanto bastava chegar lá, dizer boa tarde e apresentar-se ao pessoal. Ficava logo a conhecer mais Ibizólicos.
Confesso que estive duas vezes ao pé dela e não me senti à vontade para me apresentar, e quem me conhece minimamente aqui, sabe que não tenho problemas em falar com ninguém :D

ROGER THAT !!!! O ratatá tem razão :p
 
O MEU BRANQUINHO
santarem4ep.jpg

O PEQUENO ALMOÇO :lol:
malucos6tc.jpg

O ALMOÇO AS 16H :D
churrasco0zn.jpg

VGA
vga7qw.jpg

BLASTO
blasto3au.jpg

ALFA MAX
alfamax7mi.jpg

KRUBS
krubs1ts.jpg

A MITRA TODA JUNTA
teamibizaclub7uj.jpg

UM SUB A HOMEM
hertz9oq.jpg

NISSAS DA TRIESSE
nitro30000kl.jpg

DENTRO DO RECINTO OS 2 6L MAIS FIXES 8)
krubsblasto1ro.jpg

OS XARUTOS TODOS JUNTOS
xarutos0rb.jpg

UM IBIZA K SE JUNTO AO GRUPO
gttdi7za.jpg

O BAIXINHO DO ALFA
alfarecinto5vo.jpg

O MEU XARUTO
tamarecinto7mp.jpg

N-TCS POW
6l1ot.jpg

p][M ESPECTACULO 8)
pm9bu.jpg

RUI CARMO
ruicarmo1hu.jpg

MANGAS TDI
mangas8ia.jpg

SUBARU PEROLA
subaru5xs.jpg

INTERIOR DO NISSAN 3000 BI TURBO
3000biturbo3az.jpg

O POLO MUITA FIXE
polo3vx.jpg

AUDI A3 COM JANTES 20 :shock:
]
jante206oc.jpg


O MELHOR MOMENTO DO DIA, O MARMANJO A DAR SHOW :lol:
http://rapidshare.de/files/2980314/SONY_CYBERSHOT_063.mpg.html

PPL ESPERO K GOSTEM .

SE KISEREM O TAMANHO ORIGINAL E SO PEDIREM :wink:
 
Back
Top