Fotos e Vídeos IX Aniversário IbizaClubPT

Esse video deve vir a pé, nunca mais cá chega :cool:

nem me digas nada, tao lento que isto tá a gravar, o final deve demorar quase 8 horas para guardar.

Ainda falta juntar as partes todas, montar musica, entrada do video, gravar e meter no youtube, é uma noite em branco, mas amanhã tá cá! PROMETO!
 
nem me digas nada, tao lento que isto tá a gravar, o final deve demorar quase 8 horas para guardar.

Ainda falta juntar as partes todas, montar musica, entrada do video, gravar e meter no youtube, é uma noite em branco, mas amanhã tá cá! PROMETO!

Estranho demorar tanto!
Que programa estás a usar?!
Ou é do PC?
 
O video que tinha feito.

[video=youtube;77IBUxJnMSQ]http://www.youtube.com/watch?v=77IBUxJnMSQ[/video]
 
Estranho demorar tanto!
Que programa estás a usar?!
Ou é do PC?

Sony Vegas Pro 11, só que o pc tá um bocado cheio, ja tem 4 anos e não desenvolve tão rápido. :S

LOOOOOL é isso bruto faz com calma pa ficar canhão ;-)

ya, tenho andado ainda a cortar partes sem nada que interessa, tempos mortos, pelas minhas contas, sao quase 30 min de video.

n metas é o som muito alto, que o pessoal quer ouvir o roncar eheh

Não tem som, so musica, é gravado pelo telemovel e dentro do carro, logo n se percebe nada. só tem musica que tava a ouvir e eu a falar xD
 
Não tem som, so musica, é gravado pelo telemovel e dentro do carro, logo n se percebe nada. só tem musica que tava a ouvir e eu a falar xD
Deves ter ai um gajo a oferecer-te umas tábuas para passar a passagem de nível :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
looool

só meia duzia é que nao tinham linha directa :rir:

ou seja esses é que estao fora de lei o barulho nao é igual XD
 
tempovhb.jpg


2 horitas para estar pronto! :p
 
Back
Top