Fotos e Vídeos IX Aniversário IbizaClubPT

Gostei da foto do sinal das lombas,fez me lembrar o strees ao passar, a passagem de nível quando fomos a Pedrogão Loool
 
Parabens parece ter sido um optimo encontro.

O video do smart assusta se o condutor do smart nao tivesse passado para a outra faixa provavelmente o autocarro nao conseguia travar a tempo,mas o gajo do autocarro tambem a vir aquela velocidade no meio de tanto carro vinha mesmo armado em parvo.

Só se o condutor do autocarro era algum membro do ibizalcub e buzinou para cumprimentar :rir:
 
Last edited:
Parabens parece ter sido um optimo encontro.

O video do smart assusta se o estronca nao tivesse passado para a outra faixa provavelmente o autocarro nao conseguia travar a tempo,mas o gajo do autocarro tambem a vir aquela velocidade no meio de tanto carro vinha mesmo armado em parvo.

Vínhamos tranquilos a 60/80km/h...o gajo não deve ter gostado e armou-se...
 
Parabens parece ter sido um optimo encontro.

O video do smart assusta se o estronca nao tivesse passado para a outra faixa provavelmente o autocarro nao conseguia travar a tempo,mas o gajo do autocarro tambem a vir aquela velocidade no meio de tanto carro vinha mesmo armado em parvo.

Só se o condutor do autocarro era algum membro do ibizalcub e buzinou para cumprimentar :rir:

vinha mesmo armado um bocado em burro, porque isto era IC, e mal abriu 2 faixas fomos para a esquerda tirar umas pics, portanto o bus já vinha a ver a cena à muito tempo lá atraz da caravana
 
vinha mesmo armado um bocado em burro, porque isto era IC, e mal abriu 2 faixas fomos para a esquerda tirar umas pics, portanto o bus já vinha a ver a cena à muito tempo lá atraz da caravana

É como tudo,há gente que nao tem noção do que conduz,sim porque um autocarro nao para na mesma distancia que um carro ligeiro,ainda por cima as pessoas que lá iam dentro nao tem culpa da inconsciencia do condutor,numa nacional aquela velocidade,se atravessa alguma coisa e alguem precisa de travar a fundo,coitado do desgraçado que vai a frente do autocarro.

Alias,numa das fotos dá para ver o autocarro a distancia por isso ele vinha ao tempo a ver os carros.
 
Last edited:
Eu acho que já vi essa 6K2 Matricula PD aqui por Aveiro :confused:

É bem linda.. Na próxima a ver se vou
 
Video a ser editado, espero depois de jantar já o ter online! :) Qualidade é que peca, mas dá para perceber-se tudo, e tá em modo um bocadinho mais rapido e cortado, porque eram 1 hora e 10 de video
 
Ó Reis que exagero LOL o autobus tava com uma distancia do carago tava tudo controlado apenas fiquei um pouco enrascado porque o homem do Audi travou, mas mesmo assim dá pa ver que ele demorou a passar.. O gajo é que tava armado em burro, viu umas Ibizas ficou logo possuído! :lol:
Também qualquer coisa calcava a fundo e fumava o autocarro ehehehehhe
 
Ó Reis que exagero LOL o autobus tava com uma distancia do carago tava tudo controlado apenas fiquei um pouco enrascado porque o homem do Audi travou, mas mesmo assim dá pa ver que ele demorou a passar.. O gajo é que tava armado em burro, viu umas Ibizas ficou logo possuído! :lol:
Também qualquer coisa calcava a fundo e fumava o autocarro ehehehehhe

Ahah foi para o gozo rapaz, e eu juro-te que quando me desviei, nem reparei que la vinha o bus, desviei-me para a foto, só depois é que reparei que vinha lá lançado o bus, foi a sorte! xD
 
Back
Top