Fotos e videos de Coimbra "DRAG RACING"

kafir quando vieres vê se dizes e aparece no mosteiro para ver-mos isso :D:D

abraço migo

Só puxo com carros com cavalagens superiores a 270 cavalos.

Se for para pico de francesinha tb alinho:D

Entretanto o FV já está a meter o Stage Furacão Gustav, o Stage Furacão IKE já não satisfazia.
 
Manco EPM abestratos VS Garças power
Afinal o manco parece que tem de ir para a classe 1.9
O manco q nao se esquece;)

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=9hgyq6K4nmQ[/YOUTUBE]

Esse arranque foi na classe femenina nao foi?
Tem de ir pa classe 1.9? A minha maria arrancou mal, ficou para tras e ainda conseguio chegar primeiro e fazer melhor tempo pena que no video nao de para perceber o arranque....Nao tirando com isto merito ao manco que esta muito forte!
Mais uma vez muitos parabens!
 
Esse arranque foi na classe femenina nao foi?
Tem de ir pa classe 1.9? A minha maria arrancou mal, ficou para tras e ainda conseguio chegar primeiro e fazer melhor tempo pena que no video nao de para perceber o arranque....Nao tirando com isto merito ao manco que esta muito forte!
Mais uma vez muitos parabens!

Boas o video não tem o sentido de rebaixar o teu carro, apenas mostrar o poder do manco, tambem ele estava com problemas de embraiagem e não nos queixamos, sãp cenas que acontecem.
O teu esta bom prova disso o tempo que conquistaste abraço;)

Fica aqui outro video do manco contra outra poderosa Ibiza 6k2, também tinha stress de 1 para 2 .

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=Rxm5ri1YBsY[/YOUTUBE]
 
Esse arranque foi na classe femenina nao foi?
Tem de ir pa classe 1.9? A minha maria arrancou mal, ficou para tras e ainda conseguio chegar primeiro e fazer melhor tempo pena que no video nao de para perceber o arranque....Nao tirando com isto merito ao manco que esta muito forte!
Mais uma vez muitos parabens!

grande amigo como ja te disse desculpas em prova nao ha:redcard:
arrancou mal arrancasse bem temos pena
lembrate tenho um 1.4 tdi de 75 cv manco tu tens um 1.9 130 cv axas pouco????:redcard:
imagina so a diferença de cavalagem e dpois fala seja como for a minha mulher perdeu nao tenho carro para altas :respect: agora mal dela se nao xegasse a frente dizia te logo para deitares o carro ao lixo
bem mesmo que a tua maria arrancasse mal coisa que nao se ve na filmagem ou nao parece teve muito tempo para passar para a frente e ao ver bem e quem la esteve viu ela so passa a minha apartir dos 300 mts pk sera??
bem mas ganhou ganhou bem a tua mulher parabens a elas e nada mais agora pensa um bocado antes de falar nao sao carros da mesma celindrada para estares ai com um peito do caraças mas mais uma vez parabens a ti e a ela tem um bom carro nao digo o contrario


mas ja agora se fores ver bem os tempos masculinos se eu fosse para a cçasse 1.9 ficava em 5 lugar porque sera???
sera que fazia assim ma figura como disseste????
bem para um manco nao sei :respect::respect:


fekei em seg mas atençao estou a correr com corsas 1.7 na kual nao e permitido.

cumps e mais uma vez parabens
 
Boas ninguem esta a rebaixar o teu carro pk forte ele esta mas tambem o que esta em causa nao sao os teus 1.4cm3 porque a tua cavalagem e bem maior do que 75 e um 1.4 com o material que tu tens mal dele se nao despacha se bem...eu nao tenho metade do que tu tens no teu carro e o que faz com que ele seja tao rapido em baixas e o facto de ser um 1.4 pois o teu motor e mais rotativo.. Se tivesse mos arrancado os 2(homens) secalhar nao demorava 300mts para te passar porque quem estava no inicio viu bem o arranque da minha maria e disseram me logo que tinha arrancado bue mal mas mesmo assim conseguiu recuperar e foi a 1a vez que ela o fez....eu nao costumo falhar a arrancar assim como tu tambem deves arrancar melhor que a tua maria mas nao acredito que fosses os 1ºs 300mts a minha frente..
Mas isto e um desporto espero que para a proxima tenhas o teu carro a 100% e que eu tenha uma embraeagem em condiçoes para nao haver desculpas de nenhum lado e mesmo tu tendo mais material que eu sendo o meu carro mais potente de origem se me conseguires passar so tenho que de dar os parabens....

Desculpa o testamento...
Cumpts
 
Boas nao vale a pena agora entrarem em guerras, correram divertiram-se é o que interessa.

Uma FR é sempre uma FR e com mais de 200cv sabe-se bem como é.

O manco não tem tanto material assim, embraiagem tambem nas lonas, como deves saber pois no arranque seguinte ele ficou na partida a embraiar.

Já estão a comparar coisas diferentes, o manco é 5 lugares e sinceramente nao vejo vantagem nenhuma para o manco.

Os videos como ja referi foi simpesmente para o pessoal ter uma ideia do poder do manco, se tivesse embraiagem boa podes querer que ainda corria com mais carga.

Quanto aos 300metros correste com a Ibiza EPM tens ai o video acima do manco com a mesma Ibiza conta la os 300metros.

O que interessa é que toda a gente se divertiu, o teu carro esta bom e forte ninguem o esta a rebaixar, temos apenas que dar valor ao que vemos.

Como muita gente pode comprovar eu vi muito carro correr e falei sempre o que achei, mas nao a rebaixar como muita gente faz, temos de ser realistas e dar valor havia la muito carro forte e nem tudo correu bem a todos.

Juntem -se todos é na proxima na mala de uma das Garças isso sim :D abraços
 
nao sei bem de que material estas a falar eu nao tenho assim tanto material como dizes, simplesmente tenho turbo repro linha e intercooler mada mais. Sim ja tive outro material mas tireio pois nao estava a aprovar como tu eu nem embraagem tenho, e se ouviste o meu ultimo arranque eu nao consegui sair do sitio.
como o abstratus diz temos que ter em atençao a muitas coisas tipo peso potencia tambem tenham em atençao que estamos a falar de um manco de 5 lugares bem mais pesado que o teu. Como eu digo em provas nao ha desculpas sim temos azares mas isso esta fora de questao pois todos arrancamos e no fim temos sempre defeitos a apomtar aos carros o teu campeonato nao e comigo mas sim com a 6k2 da epm essa sim atençao que vai dar muito que fazer a muita gente mas logo se vera mimguem esta aki para adivinhar o futuro e eu nem gosto disso. atençao que eu tenho tudo contra mim a nivel de carro e nao a fovor como tu dizes tenho o mesmo material que tu , apenas parto de uma base 1.4 75 cv 5 lug e tu de um 1.9 130 cv de dois lugares nao etendo quando dizes que o meu carro tem que andar nao vejo em que. Como ja disse continuo a dar merito ao teu carro nao digo o contrario nao queiram e misturar as coisas e as classes . Apesar de as femenina ser tudo a mesma classe mas tenho que me orgulhar da minha ibiza e dos arranques da minha mulher , arranca tao bem o melhor que eu tanto de ibiza como de coupe.
de momento nem aqui devia de estar a falar disto tenho um grave problema para resolver e enquanto isto nao estiver realmente tratado nao posso ir as provas. Espero que dias melhores virao e que tudo isto se resolva rapido .

Cumps e mais uma vez parabens a ti e a tua maria
 
Discordo numa coisa um manco pesa menos que um FR comercial :)

Motor bem mais leve, caixa de velocidades igual, jantes mais pequenas e depois a diferença dum carro comercial para um de 5 lugares nao é como dizem ate tenho duvidas de qual pesará mais no mesmo modelo de Ibia se o comercial ou o 5 lugares

Pesa os bancos traseiros e depois pesa as tabuas dum comercial a grade divisoria... ;)

cumps
 
Discordo numa coisa um manco pesa menos que um FR comercial :)

Motor bem mais leve, caixa de velocidades igual, jantes mais pequenas e depois a diferença dum carro comercial para um de 5 lugares nao é como dizem ate tenho duvidas de qual pesará mais no mesmo modelo de Ibia se o comercial ou o 5 lugares

Pesa os bancos traseiros e depois pesa as tabuas dum comercial a grade divisoria... ;)

cumps

Eu fiz isso com o meu GTTDi e pesava mais o meu GTTDi comercial do que um GTTDi 5L,o comercial pesa mais cerca de 15 kg.

O meu FR 5 L pesa menos que um FR 2L!As tabuas pesam a volta de uns 25 kg mais a grade divisoria que pesa uns 3 kg ;)
 
Back
Top