Fotos e videos de Coimbra "DRAG RACING"

Epa a embraeagem esta para se deitar.. muito ja aguentou ela num ano 60000km 50000 com repro e a levar coças todos os dias...
Ja devia era ter metido uma em condiçoes que ainda fazia melhor tempo...

Abraço

Se aguentou tanto tempo ta fraco. eheh

A embraiagem é mto importante nas nossas máquinas Sachs racing nisso e bota carga.

Bom evento.

Cumpts
 
Por acaso fiquei com impressao que nao tivesses feito tempo de jeito pois quando arrancaste com a 6k2 EPM ouvi o teu carro a embraiar...

Em coimbra longe da pista nao se tem noçao se os carro vao a puxar bem ou mal...

cumps

bem calma entao se estamos a por defeitos ao carro entao a ibiza epm ia a 50 % repro nada cames nada turbo afinado nada bem resumindo nem a caixa estava bem . Veremos de futuro e k a carrinha foi arranjada a pressa para coimbra de futuro veremos
 
Epa a embraeagem esta para se deitar.. muito ja aguentou ela num ano 60000km 50000 com repro e a levar coças todos os dias...
Ja devia era ter metido uma em condiçoes que ainda fazia melhor tempo...

Abraço

isso nao e desculpa em pista amigo cada um corre como tem o carro :redcard:
bem a ver mos assim a carrinha epm da maneira como esta cuidado:respect:
imagina so quando ela estiver mesmo com o material todo
e lembrate o tempo foi muito ranhido ve e depois diz :weedman: mas de kualker maneira parabens isto aki deve ser tudo como amigos
:weedman:
 
Epa a embraeagem esta para se deitar.. muito ja aguentou ela num ano 60000km 50000 com repro e a levar coças todos os dias...
Ja devia era ter metido uma em condiçoes que ainda fazia melhor tempo...

Abraço

pack a embraiagem com essa carga toda ainda se aguenta?

2** poneis??? looooooooooooooool k malucos
 
Mas eu nem cames tenho....Apenas turbo, ic e repro... mencionei a embraeagem porque esta mesmo danificada e notava se bem...nao estou a deitar ninguem abaixo mas se ja estao e levar a mal os comentarios o melhor e estar calado

Cumps
 
Mas eu nem cames tenho....Apenas turbo, ic e repro... mencionei a embraeagem porque esta mesmo danificada e notava se bem...nao estou a deitar ninguem abaixo mas se ja estao e levar a mal os comentarios o melhor e estar calado

Cumps




Tens Cam sim senhor,a de origem.......:D
 
E eu que podia ter ido mas ninguem me avisou com tempo
:redcard::redcard::redcard:

parabens aos participantes

:respect::respect::respect:
 
13,00 certos em 400 mts?:confused::confused::confused:

O sistema de medição é o mesmo do que em Braga, são as mesmas pessoas a lidar com o material, em Braga, os melhores tempos são da Corsa e da peugeot com 13.57s/13.58s, e nas provas da DragRacing sejam em Agueda/Lisboa ou agora em Coimbra aparecem tempos destes ou até inferiores para a classe +1700TDiesel.
Possiveis causas na minha opinião :
- os carros do Norte estão muito longe à nível do andamento dos carros do centro/sul que conseguem entre 0.5s e 1s a menos em 400m (1s em 400m a cortar a meta a 170 são +/- 47metros = 11 carros ), não me acredito que haja tanta diferença, mas tudo é possível.
- as distancias são menores do que em Braga
- inclinação da pista favorável (em Braga sobe ligeiramente)
- sistema de medição não adiciona o tempo de reacção ao tempo entre celulas como em Braga

Isto foi um reparo meu sobre os tempos realizados nos eventos DRAG RS, onde a mesma equipa/material em Braga mede valores completamente diferentes, não querendo obviamente tirar merito aos participantes do Drag RS e as suas preparações.

Um Abraço.
 
- os carros do Norte estão muito longe à nível do andamento dos carros do centro/sul que conseguem entre 0.5s e 1s a menos em 400m (1s em 400m a cortar a meta a 170 são +/- 47metros = 11 carros ), não me acredito que haja tanta diferença, mas tudo é possível
nem tu nem ninguém amigo! la devia ser como foi no porto, 150m :rir::rir:

Abraço!
 
Na minha opiniao, que tenho estado nestes locais.

Braga, sobe ligeiramente.

Coimbra, a pista desce ligeiramente depois perto do fim começa a subir novamente, coisa ligeira, a favor sem duvida pois desce.
Para terem uma ideia, as mulheres comentavam aqui o carro descai, começa a andar para a frente, porque será?

Agueda, é naquela, parece-me muito a direito, sem duvida q a de braga a que tem mais grau de dificuldade.

Isto é a minha opinião, por isso a diferença de tempos, obviamente tempo de reação conta;)
 
Sim...é mt???:rolleyes:

Muito pouco!

os carros do Norte estão muito longe à nível do andamento dos carros do centro/sul que conseguem entre 0.5s e 1s a menos em 400m (1s em 400m a cortar a meta a 170 são +/- 47metros = 11 carros ), não me acredito que haja tanta diferença, mas tudo é possível.

Amigo sabes tão bem como eu que não é esta a razão!
Tu é q devias ter lá ido representar-nos, já q eu estou na Irlanda.

Um abraço

Na minha opiniao, que tenho estado nestes locais.

Braga, sobe ligeiramente.

Coimbra, a pista desce ligeiramente depois perto do fim começa a subir novamente, coisa ligeira, a favor sem duvida pois desce.
Para terem uma ideia, as mulheres comentavam aqui o carro descai, começa a andar para a frente, porque será?

Agueda, é naquela, parece-me muito a direito, sem duvida q a de braga a que tem mais grau de dificuldade.

Isto é a minha opinião, por isso a diferença de tempos, obviamente tempo de reação conta;)

Comparar tempos de pistas diferentes nunca bate certo, gostava de ver estes ibizas de coimbra a fazer tempos em braga como a ibizaZR 13,90; PutoFR 14,00; Rtdi 14,10; Kafir 14,20
Isso é que queria ver!!!
 
Comparar tempos de pistas diferentes nunca bate certo, gostava de ver estes ibizas de coimbra a fazer tempos em braga como a ibizaZR 13,90; PutoFR 14,00; Rtdi 14,10; Kafir 14,20
Isso é que queria ver!!!


Sem duvida, por isso mesmo escrevi para saberem isso, se em Braga sobe ligeiramente obviamente q o grau de dificuldade é maior.

Mas tenho carros que correm em Agueda e correndo tudo bem fazem quase o mesmo tempo em Braga.

Para teres uma ideia, o S3 abestratos teve melhor tempo em Braga do que em Agueda. O carro do Alho nas provas cronometradas fez 13,4e qualquer coisa, na hora da verdade para o campeonato 14,003 salvo erro.

Acontece, é como digo cada caso é um caso;) Abraço


Como sempre expliquei a toda a gente, um bom arranque é meia vitoria.
 
eu vi la fui muita moina para akele evento costumo ir na agueda e nao se ve policia....e todos os carros chagaram a andar e sairam a andar....eles cada vez andam mais de olho.....o Kryptone tremeu logo a entrada...:rir:

Kryptone eles fazem 13.00 14.... e nos fizemos prai 20€ ir e vir nao.....:rir:
 
KAFIR ctg puxo na estrada, marca ai um dia:D:D:finga:

Mas claro a descer tds os santos ajudam mas tb n queiram tirar merito as ibizas que tiveram em coimbra pq s fazem bons tmps em braga pq que n
foram a coimbra??so conta braga??(por aquilo que voces dizem e a mais dificil=) e o no estoril nao arrancam as ibizas do norte?so a BN e a UL??

Abraço
 
Last edited:
KAFIR ctg puxo na estrada, marca ai um dia:D:D:finga:

Mas claro a descer tds os santos ajudam mas tb n querem tirar merito as ibizas que tiveram em coimbra pq s fazem bons tmps em braga pq que n
foram a coimbra??so conta braga??(por aquilo que voces dizem e a mais dificil=) e o no estoril nao arrancam as ibizas do norte?so a BN e a UL??

Abraço

m@rkituh keres cone ??? :rir::finga:

abc amigo :weedman:
 
Back
Top