mesmo dor de cabeça eu chegei a casa e nem me aguentava...teve que ir com um comprimido...mas o valente susto que apanhei quando voçes começaram a puxar fui para ir atras de voçes mas na curva aquilo fugiu me para caraças...tenho que arranjar aquele coile...se nao ando fodidoDeu para sair de lá com uma dor de cabeça valente. Mas foi bastante agradável
Aqueles turbo i.e's muito bons. rtbs ias gostar que estavam lá muitos psa's e uns quantos bastante engraçados![]()
aquele manco tava engraçado...a tampa parecia que ia saltar xD lol...A ibiza CL parecia que tinha um motor diferente do habitual LOL, pelo menos a tampa ehehe
uii e se ouvisses o menino a trabalhar xD ainda foi ao banco o bicho...P.S: esse AE86 bordeaux :drool: :drool:
cumps
ai lavou se lavou seeeee tava la tres maquinas que nao foram ao banco xD mas tava la uma que tinha uma bela aerodinamica xD deves sbr qual é a que estou a falar de certeza xDSó máquinas !! Parece q valeu bem a pena, ate mesmo para lavar a vista ehehe
uii e se ouvisses o menino a trabalhar xD ainda foi ao banco o bicho...
se nao me engano foi 131cv nao tava mt mexido acho eu...sim estava muito bem tratado tanto a pintura como o resto do carro por dentro tava muito bom...ele usa o bicho para rampas nao federadas pelo que percebi o Bimmer laranja e do pai dele,esse ja acusou uns 171 xDe que tal, quantos póneis mediu ?
belo carro, sem dúvida. e esse parece estar super bem tratado.
cumps