Fotos Dyno Day AutoEskafia...

Vou passar as minhas fotos po Pc e dps meter aqui nao sao muitas mas ja sao algumas,o resto do pessoal que foi meta aqui tbm...eu tenho videos mas tenho que os meter no youtube e dps passo para aqui...Vao postando as foto do belo dia que se passou la...
 
Aquele 1602 musculado de 2002 deu me saudades do que o meu pai teve...lembro me tao bem do meu pai ter o 1602,branquinho jante preta volante feito por ele...tinha eu 7 anos e fomos a frança com o carro,sempre sem problemas por onde passavamos as pessoas olhavam,lembro me msm bem...depois desse 1602 foi buscar um E30...e ainda esta vivo mas morto xD motor para se arranjar...
Foi um belo dia passado na AutoEskafia com os amigos...muito aço e fumo para dar e vender xD...
 
espero que o pessoal venha aqui tbm meter mais umas fotos...tiveram la boas maquinas desde os mais leves com quase 200cv aos mais brutinhos xD
 
Deu para sair de lá com uma dor de cabeça valente. Mas foi bastante agradável ;)

Aqueles turbo i.e's muito bons. rtbs ias gostar que estavam lá muitos psa's e uns quantos bastante engraçados :D
 
Deu para sair de lá com uma dor de cabeça valente. Mas foi bastante agradável ;)

Aqueles turbo i.e's muito bons. rtbs ias gostar que estavam lá muitos psa's e uns quantos bastante engraçados :D
mesmo dor de cabeça eu chegei a casa e nem me aguentava...teve que ir com um comprimido...mas o valente susto que apanhei quando voçes começaram a puxar fui para ir atras de voçes mas na curva aquilo fugiu me para caraças...tenho que arranjar aquele coile...se nao ando fodido
 
e que tal, quantos póneis mediu ? :p
belo carro, sem dúvida. e esse parece estar super bem tratado.

cumps
se nao me engano foi 131cv nao tava mt mexido acho eu...sim estava muito bem tratado tanto a pintura como o resto do carro por dentro tava muito bom...ele usa o bicho para rampas nao federadas pelo que percebi o Bimmer laranja e do pai dele,esse ja acusou uns 171 xD
 
Back
Top