Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

ok..ppl..vou chegar-me a frente e postar já aki umas fotos k tirei..mto bakano este encontro...isto ker é continuação......abraços:weedman:
dscf0001pc4.jpg

dscf0002au8.jpg

dscf0003lu2.jpg

dscf0004uv1.jpg

dscf0005bk6.jpg

dscf0006ka5.jpg

dscf0008xl2.jpg

dscf0009fc4.jpg
 
As fotos ficaram porreiras ;) ...o 1º encontro com 6L´s :weedman:

Esqueceste-te de tirar ao "brinquedo" da Joaninha :rir:
 
Fdx... não encontro o meu.....

Os encontros estão a melhorar....

E em principio eu e o Jones... já cativámos mais um Ibiziano a ir ca gente aos domingos... Aguardem.... :D :D

Vá maltix....
Aquele abraço...
 
mt boas fotos :clap:

o carrito da joaninha devia estar em primeiro plano, para se parecer do tamanho dos outros :rir:

dá para ver que o espaço é pouco, a partir das 16h já começa a ficar escasso...temos de começar a pensar noutro local e de preferencia um q tenha entretenimento ou pelo menos café...mike, tinha pensado no moinho da praia...aquilo agora é um café, certo? e costuma estar deserto tem é q se andar mais 2 minutos :rolleyes: e tem um jardim onde se está mt bem desde que n chova...:whistle:

cumps a todos e apareçam sempre ;)
 
Mto bom e cada vez melhor :D
tambem tou numa de aparecer um dia,mas o lixado é que nao conheço ninguem :oops:
Abraços
 
Mto bom e cada vez melhor :D
tambem tou numa de aparecer um dia,mas o lixado é que nao conheço ninguem :oops:
Abraços

As fotos estão muito fixes, eu amanha se tiver tempo posto as minhas!:p

FRtdi isso não é problema nenhum, todos nós já passamos por isso, pois praticamente ninguem se conheçia, foi aos pcs e hoje apareceram lá 2 users que não conheçiam ninguem e foi na boa..parecia que ja conheciam o ppl ah um mês!

és donde?

Aparece..

Abraços
 
Boas as fotos sim senhor, mas tantos fotografos e poucas fotos, vamos a por o resto para a malta ver....
Obrigado Joaninha pela volta no Smart Power, boa maquina e muito fixe de conduzir, até levanta as rodas da frente a arrancar :)
:)
 
Boas as fotos sim senhor, mas tantos fotografos e poucas fotos, vamos a por o resto para a malta ver....
Obrigado Joaninha pela volta no Smart Power, boa maquina e muito fixe de conduzir, até levanta as rodas da frente a arrancar :)
:)

dá cá um kick nas costas :rir: :rir: :rir: qual subaru :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Sorry ppl, mas n tenho tido tempo nenhum..

Não estão nd de especial e desculpem lá, mas eramos tantos que houve ppl que teve que aparecer, n deu pa separar as maquinas do ppl :p digo isto pk ah quem n goste de aparecer..



minidsc00086xp8.jpg

minidsc00087uu6.jpg

minidsc00088vz8.jpg

minidsc00089pr4.jpg

minidsc00092ac0.jpg

minidsc00093ww3.jpg

minidsc00094io9.jpg

minidsc00095jf6.jpg

minidsc00096cg1.jpg


houve 1 ou outra que ficou estragada e o tempo estava péssimo, foi o que se arranjou!

Abraços ppl!
 
As fotos ficaram porreiras ;) ...o 1º encontro com 6L´s :weedman:

Esqueceste-te de tirar ao "brinquedo" da Joaninha :rir:
pois foi:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:
beijinhos:kiss:

mt boas fotos :clap:

o carrito da joaninha devia estar em primeiro plano, para se parecer do tamanho dos outros :rir:

dá para ver que o espaço é pouco, a partir das 16h já começa a ficar escasso...temos de começar a pensar noutro local e de preferencia um q tenha entretenimento ou pelo menos café...mike, tinha pensado no moinho da praia...aquilo agora é um café, certo? e costuma estar deserto tem é q se andar mais 2 minutos :rolleyes: e tem um jardim onde se está mt bem desde que n chova...:whistle:

cumps a todos e apareçam sempre ;)

mas diz la qual era o popo que a distancia se via dos outros va diz la:D :D :D :D :D :D

beijinhos:kiss:

Mto bom e cada vez melhor :D
tambem tou numa de aparecer um dia,mas o lixado é que nao conheço ninguem :oops:
Abraços

vais ver que nao te vais arrepender dp de ires a primeira nk mais querer faltar vez nenhuma é viciante:D :D :D :D :D ~
aparece........é super divertido;) voltinha de smart garantida:D

beijinhos:kiss:

Boas as fotos sim senhor, mas tantos fotografos e poucas fotos, vamos a por o resto para a malta ver....
Obrigado Joaninha pela volta no Smart Power, boa maquina e muito fixe de conduzir, até levanta as rodas da frente a arrancar :)
:)
nao tens que agradecer:)

haja alguem com bom senso "SMART POWER":clap: :clap: :clap: :clap:

so por isso tens direito a mais uma voltinha:D :D :clap: :clap: :respect:

beijinhos:kiss:
dá cá um kick nas costas :rir: :rir: :rir: qual subaru :rir: :rir: :rir: :rir:

mas duvidas.........nem leons:rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:
 
ah ah ah...houve uma foto que o mike tirou onde ainda se nota uma beca do meu smoke...ih ih ih...nao tinha noção que fizesse tanto...mas ele tá stock power...:D :weedman:
 
Back
Top