Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

Aqui vão as fotos..Obrigado a todos por estarem presentes :D Recorde máximo de presenças = 9;

minidsc00075ai7.jpg

minidsc00076mj1.jpg

minidsc00077qc6.jpg

minidsc00078me2.jpg

minidsc00079bf0.jpg

minidsc00080qc0.jpg

minidsc00081ir4.jpg

minidsc00082yx9.jpg

minidsc00083jb1.jpg

minidsc00084pc1.jpg

minidsc00085hc9.jpg


Desculpem algumas pics, mas a falta de jeito não ajuda!!

Abraços
 
O encontro foi fixe embora nao pode-se estar la mais tempo por causa da minha maria. mas no proximo ela fica em casa:D
 
pelas pics dá pra ver q o esteves tava num "aperto" :rir: :rir:

hoje n fui o unico "infiltrado" :clap: a ver se continua assim :rolleyes:

na foto, quando o ppl vai para a ponte, o roadster parece que vai a 200 km/h...;) se fosse o fortwo eu diria q a foto foi tirada ao contrario, da frente pra trás :rir: :rir: :rir: :rir: o esteves tinha de ir de marcha-atrás...:D
 
pelas pics dá pra ver q o esteves tava num "aperto" :rir: :rir:

hoje n fui o unico "infiltrado" :clap: a ver se continua assim :rolleyes:

na foto, quando o ppl vai para a ponte, o roadster parece que vai a 200 km/h...;) se fosse o fortwo eu diria q a foto foi tirada ao contrario, da frente pra trás :rir: :rir: :rir: :rir: o esteves tinha de ir de marcha-atrás...:D
:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

qd tu fores dar uma voltinha no meu popo........eu quero ver quero.......vais logo trocar o teu carro à cota por um carrinho de muidos........o pai natal foi te levar o meu carro por engano a tua casa (tu eras o miudo que falas-te ha pouko:D ) mas como tu nao tinhas pilhas suficientes para ele......nao o quizes-te........ mas tas a juntar umas quantas para teres um:D :D :D :D :rir: :rir: :rir: :rir:

nem eu de macha a tras me apanhavas:whistle: :whistle: :whistle:

beijinhos:kiss:
 
o fortwo tem marcha-atrás:confused: :eek: :eek: :eek: :eek: como os carros:confused: quem diria :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

carro á cota...?!? quando trouxeres o teu vamos para a vasco, partimos do plus, vais pela via verde e eu pago portagem :rir: e só uso a 5ª :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: e dou-te a 6ª para ficares com 7ª :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

já sabem pessoal, em dias de vento (n é de MUITO vento, é mesmo só vento...tipo brisa...:D ) a joaninha vem de roadster...para o porta-chaves n voar da ponte :clap:

fortwo = :bored:
leon = :cool:

:kiss:
 
Tu e a Joaninha dao-se mesmo bem tá visto :)
Mas quero ver o dia que apareces lá com um smart :) :)
Era bom que todos os domingos fosse como este, foi muito a frente.
 
só xarutos eheheheheh
Adoro esse smart.Mto mas mto louco.Ainda n tive a aportunidade de conduzir um,mas deve ser mto fixe ;)
Abraços
 
Tu e a Joaninha dao-se mesmo bem tá visto :)
Mas quero ver o dia que apareces lá com um smart :) :)
Era bom que todos os domingos fosse como este, foi muito a frente.

é tudo bons amigos...;) é uma menina 5 estrelas :)

qualquer dia o local passa a ser pequeno pra tantos carros...:rolleyes:

o que é muitissimo bom sinal :clap:
 
o fortwo tem marcha-atrás:confused: :eek: :eek: :eek: :eek: como os carros:confused: quem diria :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

carro á cota...?!? quando trouxeres o teu vamos para a vasco, partimos do plus, vais pela via verde e eu pago portagem :rir: e só uso a 5ª :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: e dou-te a 6ª para ficares com 7ª :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

já sabem pessoal, em dias de vento (n é de MUITO vento, é mesmo só vento...tipo brisa...:D ) a joaninha vem de roadster...para o porta-chaves n voar da ponte :clap:

fortwo = :bored:
leon = :cool:

:kiss:

ja viste se ele voar nem os teus cavalos me apanham:D :D :D :D

beijinhos:kiss:

Tu e a Joaninha dao-se mesmo bem tá visto :)
Mas quero ver o dia que apareces lá com um smart :) :)
Era bom que todos os domingos fosse como este, foi muito a frente.

nao te esqueças que ele hoje sentiu-se um pouko triste pk era o uniko redondinho que ali estava......:) :) :) :)

parabens voçes sao td mt fixes gostei mt de vos conhecer.....e quem sabe para a semana nao estarei ai outra vez.......e com o meu porta chaves:D

olha é esse popo é para ficar mais brilhante (uiiiiiii se visses como o meu ta sujo:) )

beijinhos:kiss:

só xarutos eheheheheh
Adoro esse smart.Mto mas mto louco.Ainda n tive a aportunidade de conduzir um,mas deve ser mto fixe ;)
Abraços
aparece e vais ver que nao te vais arrepender.......ou vais pk dp nao vai haver domingo nehum que queriras falta:)
eu deixo-te dar uma voltinha no meu porta chaves;)

beijinhos:kiss:
é tudo bons amigos...;) é uma menina 5 estrelas :)

qualquer dia o local passa a ser pequeno pra tantos carros...:rolleyes:

o que é muitissimo bom sinal :clap:


o mesmo posso dizer de ti es um menino 5*****:clap: :clap: :clap: :)

obrigada;)

beijinhos:kiss:
 
muito obrigado joaninha e da proxima trás o teu carrinho pra vermos o prob da dump...:kiss:

já agora qual é a cilindrada do teu carro?
 
joaninha obrigado pelo convite :D
eu costumo ir algumas vezes ao freeport.Domingos pra mim é mto complicado,mas um dia que tenha disponibilidade apareço lá :)
Beijokas ;)
 
Boas.....

Desculpem mas não pude aparecer.....
Motivos de força maior...

Agora queria era ver umas fotos.....

Cumps
 
Back
Top