Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

ora aqui ficam as ultimas fotos...desta vez do infiltrado do mike :D já toda a porcaria velha aparece nestes encontros :rir::rir::rir::respect:

mini1ze9.jpg

mini2cu0.jpg

mini3hc1.jpg

mini4mk0.jpg


e aqui o grande culpado da admissão destes chaços, KANNE :axe::axe::clap:
mini5yh8.jpg


um bom ano e venham mais encontros :claque:
 
diesel dp o ppl pensa q troquei o meu 1.9d por uma carro ainda com mais 7 anos :p

Apenas é o carro que o meu avo me emprestado quando o meu vai as revisoes,etc.. desta vez foi a correia do alternador!

Diesel tavas a dizer que estes carros fazem bue kms o q é vdd, mas se forem pc usados dao problemas, este ah 4 anos levou uma juntas novas e ontem o alternador foi-se começou a acender e a apagar luzes e a bateria descarrega-se em 2m :( emfim eu este mes os carros q toco só tenho azares..

Mas o meu Ibiza ja anda ai again..:D

Bom ano para todos..

abraços
 
tou a espera de fotos do almoço e encontro..!

n me digam que só tiraram a minha pessoa a apontar?!metam é fotos de jeito..:D

PS- deixei o cabo USB da maquina na caixa em Alcochete :( só sabado agora..mas tmb tirei poucas!
 
acho que a unica foto que tirei foi do mike e essa já foi apagada devia ás más condições em que ele se encontrava :rir::rir::rir::rir:
 
Sr. TT está bom?já vi que veio para ficar :)

Nao sejas mauzinho,o rapaz podia estar a mudar os reles,no 6l nao sei no 6k é ali :p

apesar de nao ser a melhor posiçao para o fazer lol

Saudades destes encontros..foram quase 2 anos mt bem passados todos os domingos ás 15h..como se costuma dizer o que é bom acaba depressa ;)
 
Back
Top