Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

Fotos do ultimo Domingo..26ºEncontro(10/06/07):

minidsc00364nq9.jpg

minidsc00365lc3.jpg

minidsc00366mi4.jpg

minidsc00367cw4.jpg

minidsc00368xc3.jpg

minidsc00369ck2.jpg

minidsc00370fv2.jpg
 
bem o ke se passo foi uma aventura ou melhor uma brinkadeira k podia ter dado origem a pernas partidas e braços até mesm a cabexa , o melhor é ser comentado pelas fotos k tambem to a expera d velas aki no topic, kadé as fotos:redcard:
 
bem o ke se passo foi uma aventura ou melhor uma brinkadeira k podia ter dado origem a pernas partidas e braços até mesm a cabexa , o melhor é ser comentado pelas fotos k tambem to a expera d velas aki no topic, kadé as fotos:redcard:

Brinca..Brinca!:rolleyes:

Quem tirou as fotos?!

Abraço
 
Pessoal..

este ultimo Domingo não fui não sei se tiraram fotos..mas no outro antes eu fui e já postei as minhas fotos..e o tt disse que faltavam aqui umas fotos maradas, logo alguem tirou fotos..mas essas fotos ainda n apareceram...:eek:

Quem tiver deste ultimo ou do anterior que poste sff..o ppl agradece ;)

E toca a aparecer este fds o tempo deve estar um pouco melhor..

Abraços
 
algumas das fotos das minhas malukeiras ja estao postadas
faltao maix umas mas ja da para terem uma ideia do k se passo
cumps:rir:
 
realmente destes grandes jump's..ate parecia photoshop :p mas eu sei que é por a maquina fotográfica ser muito boa q dá essa sensação..mas puseste em risco o teu carrito :p
 
Pessoal desculpem as fotos só terem sido postadas agora, mas pralem de ter tido um problema com o BT estas semanas não têm sido fáceis..

já não me lembro do ppl todo que foi ao encontro, quem faltar na lista que avise.não foi este domingo que passou foi o outro antes.

28ºencontro(24/06/2007):

Kanne
DieselPower
Nelson Ferreira
Mike_duxxi
Scorpio
Barbas
furios_Fr
Elito

fotos:

minidsc00001iv9.jpg

minidsc00002bmh6.jpg

minidsc00003ao1.jpg

minidsc00004lf6.jpg

minidsc00005yb6.jpg

minidsc00006ej8.jpg


e como o Ibiza do Kanne tinha levado umas mods novas, levou 2 pics individuais :p

minidsc00007mj5.jpg

minidsc00008tm1.jpg
 
É o q dá subornar o fotografo.:whistle::whistle::D

Abraço

Ou o suborno foi muito fraquito ou o fotógrafo não presta (acho que foi as 2 coisas) :rir:
é que as fotos podiam estar bem melhores..mas se mesmo assim quiseres as originais com ou sem matricula em ponto maior, avisa!

Abraço
 
epa eu passei ai ao lado mas nao sabi ak havia encontro mas vi uma xavala dum ibiza k m viu a passar ate olhou alguem daki? ibiza todo preto vidros pretos
 
epa eu passei ai ao lado mas nao sabi ak havia encontro mas vi uma xavala dum ibiza k m viu a passar ate olhou alguem daki? ibiza todo preto vidros pretos

para a próxima podes parar :p

não tou a ver qual é essa girl,gajos com Ibizas pretos e peliculados conheço alguns..
 
Como o gajo das fotos(Mike) anda muito ocupado vou eu meter aqui uma ou outra deste último encontro.

26082007001av1.jpg

26082007003fy5.jpg

26082007004ig4.jpg

26082007vj2.jpg


As fotos foram tiradas depois do café e depois do DieselPower ir embora por isso é q o Leon não aparece...

Abraço a tds;)
 
o gajo das fotos até não anda muito ocupado, anda é longe de casa, logo não pode ir aos encontros, nem tirar fotos :p

mas deve ter sido o ultimo fds fora nos próximos tempos :D
 
Back
Top