Fotos do Track Day 17-12-2006

A resposta que tu queres também eu estou a espera. Está descansado que assim que a tiver eu coloco aqui.
Bem sei que a pessoa que o disse até pode ter ido com o carro mais forte" da PKE com um IBIZA mais "fraco" da AP. Dai a minha questão!

P.S.: Também não obtive resposta. Apenas me foi respondido o factor "Estoril - Condutor", passando agora por F1'S.
 
Last edited:
Amigos não sabem de quem é o Ibiza cinza que andou na sessão 3.
Se for daqui do forum e se tirou fotos ou filmou agradeica imenso, gostava de ver como ficou o AE86 em duas rodas.

O AE86 era este.

td005.jpg
 
boas ja k falam aki no track day nao compriendo pork nos arranques na classe em kual entrao os 1.9tdi entre outros ,com tantos makinoens k a aki no forum so lá estavam para ai 10carros dos kuais 3 pelo menos meus amigos 1 powerspotr e outros 2 joao ericeira ...

Mas a minha kestao e onde e k andam as makinas aki do forum as bombas 200 e tal cavalos ?? Sera k so andam bem nos foruns ou nos bancos de potencia??

Secalhar andaram nas várias sessões do track day, em vez de fazerem 2/3 arranques.:cool:

Um Abraço.
 
boas ja k falam aki no track day nao compriendo pork nos arranques na classe em kual entrao os 1.9tdi entre outros ,com tantos makinoens k a aki no forum so lá estavam para ai 10carros dos kuais 3 pelo menos meus amigos 1 powerspotr e outros 2 joao ericeira ...

Mas a minha kestao e onde e k andam as makinas aki do forum as bombas 200 e tal cavalos ?? Sera k so andam bem nos foruns ou nos bancos de potencia??

Olha kto a isso só te posso dizer k fui ao almoço do forum com os meus 200 e tal cavalos... ](*,) Kto a arrankes e TD não faço pk não sei konduzir... E os meus 200 e tal cavalos é só de banco - Tipo só para dizer k tenho :whistle:
 
pois por acaso um colega meu k tem um ibiza tambem foi ao almoço ... mas so axo eskesito e haver tantas makinas e irem tao poucas aos arrankes por ai e k se ve o power de cada carro se sao 200e tal cavalos mortos ou vivos lol ...
 
pois por acaso um colega meu k tem um ibiza tambem foi ao almoço ... mas so axo eskesito e haver tantas makinas e irem tao poucas aos arrankes por ai e k se ve o power de cada carro se sao 200e tal cavalos mortos ou vivos lol ...

Portanto andar no circuito não interessa nada. Arranques é que é bom... :confused:
 
pois por acaso um colega meu k tem um ibiza tambem foi ao almoço ... mas so axo eskesito e haver tantas makinas e irem tao poucas aos arrankes por ai e k se ve o power de cada carro se sao 200e tal cavalos mortos ou vivos lol ...


Não é só nos arranques que se vê o poder ou não de um determinado carro.

Um Abraço.
 
sim mas andar na pista e preciso ter kit de unhas as x se tiveres um carro muito bom nao intressa se nao tiveres o kit ...claro k nos arrankes tambem e preciso o kit mas da para ver melhor pork lado a lado e k se ve ...claro k nos arrankes so se ve o arranke e ainda a a ponta tambem ...
 
Gostava sim de fazer um track day tipo 2 sessões...mas para isso os €€€ teriam k abundar,não para partecipar,mas sim para equipar o carro de maneira a desfrotar do circuito da melhor maneira seja a condução má, pessima ou abusaado,se fossem bons tinham cunhas e alguns até andavam em nacionais rallys etc....


A PKE tinha carros lá é verdade ,mas a maioria dos carros k lá estavam ,estavam preparados e foram pensados para o dia em questão.....hAja €€€€ lololol

Assim com a AP tambem deve ter gasto uns €€€ para curtir as suas voltas nos carros k preparou ou não,julgo haver clientes pelo meio isso não interessa....Foi um dia bem passado...para alguns sim lololol


Pena a MB não ter representado nada,não digo com isto k teriam de provar alguma coisa...esta mais k provado k temm muitos bons carros


Não entrem em picardias k carro x entro para carro y,se entrou quem curtiu foram eles k llá andaram á frt ou atrás:lock:
 
mas pelo menos eu se tive se um carro gostava de esprimentar com os grandes makinoes k andam ai e os unicos sitios para se juntar o ppl e nos track day nos arrankes ...
 
pois por acaso um colega meu k tem um ibiza tambem foi ao almoço ... mas so axo eskesito e haver tantas makinas e irem tao poucas aos arrankes por ai e k se ve o power de cada carro se sao 200e tal cavalos mortos ou vivos lol ...

Caso de se exprimentar se os meus cavalos tão mortos ou vivos... :ideia: Tem é k ser já a andar,tipo a 50Km/h e puxar pelos cavalos, e é klaro a direito... É k não sei fazer arrankes nem curvas... :D
 
Curto bué quando aparecem borregos assim a dizer ***** no forum...

Nem português falam, mas tem uma opinião bem definida! Acho isso espantástico!
 
Back
Top