Fotos do Track Day 17-12-2006

Isto não pode ser so AP lolo
As poucas k tirei


As ratazanas lolol


O fracasso total:redcard:



Agora mais á seria


 
Entao mas não existe a possibilidade de existir outra matricula igual por cá?
Faz-me uma beca de confusão...

Não my friend é como as matriculas MX e as AP por exemplo... Tem reserva para o exercito e marinha respectivamente...

O Ibiza Azul é mais um com potência engraçada.
Pena é que seja para fazer Todo o Terreno. :weedman:

Não fales em potencias pk senão dizem logo k é só no papel...
Abraço
 
Bem andam mto bem montados :clap: :clap:
O ibiza azul está lindo e pelo que me parece tem umas patas leves.Pena é tar tao alto,pk rebaixado ficava mesmo brutal :)



Boas.

Ainda nao terminou a evoluçao... PSS 9 é a prox etapa.

Abraço.
 
Gostava de perceber então!!

cumps

A explicação é esta....

Meus amigos não se enervem... Eu explico:

O carro tem matricula HO pois foi registado na Horta para efeitos fiscais, visto k o imposto lá é diferente k no continente...
Este facto deve-se a uma lei k se chama diferenciação dos ilhéus...
Não é só nos impostos k tem diferenças mas não tou familiarizado com a lei.
O unico contra é k a matricula é sempre HO...
Abraços.
 
Não sei se o Ibiza cinza que andou na sessão 3 é daqui do forum e se estava a filmar... se sim, gostava de ver o AE86 em duas rodas, pra ver se aquilo levantou muito ou não.

Cumprimentos e obrigado.

td005.jpg
 
LOL. Qual Ibiza da PKE e qual Ibiza da AP? Não ouvi falar em nada. Além de que no Estoril conta MUITO o condutor.
 
Mas ninguém falou em IBIZA PKE. Entrou um carro PKE para um IBIZA da AP.

Podias ter aproveitado e respondido à minha pergunta ignorando a parte do Ibiza PKE... Enfim.

Da maneira como falas até pode ter entrada um F1 da PKE para "abater" qualquer carro em pista... :rolleyes:
 
boas ja k falam aki no track day nao compriendo pork nos arranques na classe em kual entrao os 1.9tdi entre outros ,com tantos makinoens k a aki no forum so lá estavam para ai 10carros dos kuais 3 pelo menos meus amigos 1 powerspotr e outros 2 joao ericeira ...

Mas a minha kestao e onde e k andam as makinas aki do forum as bombas 200 e tal cavalos ?? Sera k so andam bem nos foruns ou nos bancos de potencia??
 
Back
Top