Fotos do Jantar de Aveiro - 27/12/2008

Ainda por cima a minha namorada tá aí em cima em Aveiro... foi aí passar o Natal e só volta amanhã p baixo...

moço: só à xapada!!! :axe::axe:
espero que o pai natal passe por aí a recolher as prendas que te deixou!!! :axe:

Não há mais fotos???​
 
Last edited:
anda tudo de dieta, irra...fui comprar duas caixas de minis e veio uma e meia para casa.....pa proxima nao levo..hehehe...levo sim sr.....

quanto ao encontro, foi porreiro, muita boa disposição e pessoas 5 estrelas.....na primavera, ou quando começarem os drags organiza-se outro..abraço
 
boas

O encontro foi mesmo 5* adorei fiko aguardar uma nova concentraçao para se tirar fotos as makinas com bom tempo kelaro...por mim era ja em janeiro pa começar o ano em grande lol:rir:

cumps:clap:
 
Ola pessoal!

Granda jantarada mesmo!:lock:
Muito convivio pessoal 5 estrelas !:clap:
Pena e o tempo k nao ajudou para tirar umas fotos as makinas !:redcard:
Tavam la delas kom mta pinta!!
Trokei umas palavras kom as meninas das ibizas a anuska e a rita!
O scotter foi os konheci !!! tudo pessoal mto fixe!!!!
Pelo primeiro enkontro k foi 5 estrelas mesmo !!!
La pra primavera toka a organizar outro para ver s temos mais sorte kom o tempo!!!!:weedman:
abraco people!!!!
 
Granda jantarada mesmo!:lock:
Muito convivio pessoal 5 estrelas !:clap:
Pena e o tempo k nao ajudou para tirar umas fotos as makinas !:redcard:
Tavam la delas kom mta pinta!!
Trokei umas palavras kom as meninas das ibizas a anuska e a rita!
O scotter foi os konheci !!! tudo pessoal mto fixe!!!!
Pelo primeiro enkontro k foi 5 estrelas mesmo !!!
La pra primavera toka a organizar outro para ver s temos mais sorte kom o tempo!!!!:weedman:
abraco people!!!!

a mim nao knhecias mas tbm falamos..looll........sou o moço k t viu a lavar o carro..xD....

abraço
 
Granda jantarada mesmo!:lock:
Muito convivio pessoal 5 estrelas !:clap:
Pena e o tempo k nao ajudou para tirar umas fotos as makinas !:redcard:
Tavam la delas kom mta pinta!!
Trokei umas palavras kom as meninas das ibizas a anuska e a rita!
O scotter foi os konheci !!! tudo pessoal mto fixe!!!!
Pelo primeiro enkontro k foi 5 estrelas mesmo !!!
La pra primavera toka a organizar outro para ver s temos mais sorte kom o tempo!!!!:weedman:
abraco people!!!!

Olha o moço que ficou ENCARNADO! :rir:
 
o encarnado...... looooollllll :finga: agora já sabemos o teu nome!!! :D :rir:

pra pxm bebam as mines do DjRek todas!!!! assim a conversa flui melhor! :rir::rir:
 
Loirinho o jaleco quer la ir com jante 17:whistle::whistle::D Temos d combinar isso.... Aiinda nao testei com nenhum manco com repro:cool:

juntei-me logo ao Huguito, nao nega "binho" Impacavel!!!!!

Scooter man éra cada iceberg. Balente, sempre armar a ****:rir:!!!!

DjRek fdx "nao choveram mines pro meu lado":rir::rir:

taba tudo a bazar, Por fim acabei no absolut.... se soubess tinha apanhado o autocarro:rir::rir::rir:

Abraçada
 
Loirinho o jaleco quer la ir com jante 17:whistle::whistle::D Temos d combinar isso.... Aiinda nao testei com nenhum manco com repro:cool:

juntei-me logo ao Huguito, nao nega "binho" Impacavel!!!!!

Scooter man éra cada iceberg. Balente, sempre armar a ****:rir:!!!!

DjRek fdx "nao choveram mines pro meu lado":rir::rir:

taba tudo a bazar, Por fim acabei no absolut.... se soubess tinha apanhado o autocarro:rir::rir::rir:

Abraçada


:finga::finga::finga:
 
Loirinho o jaleco quer la ir com jante 17:whistle::whistle::D Temos d combinar isso.... Aiinda nao testei com nenhum manco com repro:cool:

juntei-me logo ao Huguito, nao nega "binho" Impacavel!!!!!

Scooter man éra cada iceberg. Balente, sempre armar a ****:rir:!!!!

DjRek fdx "nao choveram mines pro meu lado":rir::rir:

taba tudo a bazar, Por fim acabei no absolut.... se soubess tinha apanhado o autocarro:rir::rir::rir:

Abraçada

Bota Lume!!!!:D



Para o Ano há mais!!!!:eek:
 
eh lá tanta foto bonita :D
até fui caça com a pilinha a mostra :whistle: :rir:

que para o proximo encontro k venha o sol para eu ter a minha desforra no duelo do varao :p
 
Muito bom encontro.... Gosto sempre deste acontecimentos nobres que juntam a comunidade ibiziana para uma tainada, só não vou aos que me são impossiveis de comparecer...e o pessoal que organizou está de parabens, apesar da partida que o grande BOI e FDP do Sº Pedro nos pregou com o Sol a ir com o ******* e vir a chuva até que foi engraçado....
O Cromo do Huguito já sabem como ele é....já dele está sempre com a mesma cara de tanso a rir-se, e com uns copitos é para o que dá...:D:D
A menina Anuska vai ser proibida de levar máquina :D:D
O xor Victor manuel só pela volta que nos fez dar devia ter pago uma mine a cada condutor que involuntariamente foi atrás dele visualizar, como a menina anuska o disse, a decoração magnifica daquela rotunda muito bem decorada com artefactos natalicios ...:D:D:D
O Atesuado é aquela coisa brava :D:D, mas estou como o DJrek disse come pá que estas a ficar magro, senti-me mal a tua beira pois antes eu estava de 8 meses e tu já andavas de 3...:D:D
Netorc teremos que treinar para da proxima empacotar o Espiga e o Scooter, as aquilo eu sei bem porque foi...:D:D eles bebiam os dois, e eu tive que beber por nos os dois e depois já nem a bola via nem nada...:D:
Scooter e eu tivemos um Duelo gigante no Bowling, que por estar dopado, algum sangue misturado na Cevada lá levei de vencida, mas acabei lesionado da mão e com jeitinho com a mão direita já não vai existir punheta por uns 5 dias de certeza...:D:D

Estou Farto de escrever e vcs devem estar fartos de ler o que escrevi...:D:D

Marquem lá mais uma tainada ou sessão de fotos que o Trifásico e Je lá estaremos...:D

Abreijada pessoal


Amigos Tiago Correia e Elito depois eu pago a dita cerveja que prometi na PM que vos enviei para virem aqui dizer que eu era um gajo fixe....:D:D








huguito fica combinado para a procimo encontro levo 2 caixas de minis para bebermos:rir:
 
Loirinho o jaleco quer la ir com jante 17:whistle::whistle::D Temos d combinar isso.... Aiinda nao testei com nenhum manco com repro:cool:

juntei-me logo ao Huguito, nao nega "binho" Impacavel!!!!!

Scooter man éra cada iceberg. Balente, sempre armar a ****:rir:!!!!

DjRek fdx "nao choveram mines pro meu lado":rir::rir:

taba tudo a bazar, Por fim acabei no absolut.... se soubess tinha apanhado o autocarro:rir::rir::rir:

Abraçada

Tem que ser Espiga, desidrato-me muito rapido...:D:D:D

Um conselho não vás com o Jaleco o gajo têm uma repro do *******....:whistle::whistle:

huguito fica combinado para a procimo encontro levo 2 caixas de minis para bebermos:rir:

Assim é que é falar a minha linguagem...:):):
 
HUGUITO

mas só saimos de la quando estiverem esgotadas, por isso vanha ai o procimo encontro,se for para andar de kart e para nao correr o risco da chuva temos sempre o de ovar:rir:
 
Eu por acaso n sabia se nao tinha ido, estou mortinho k haja um proximo encontro, para conhecer o pessoal e ver os seus projectos... :)
 
Back
Top