Fotos do Jantar de Aveiro - 27/12/2008

não houve karts, mas houve bowling :D reparem nos sapatinhos da moda!!!! :rir:




















entre outros jogos: matrecos, discos, pistolas, carrinhos, levantamento do copo, etc... :D
















 
Last edited:
loolololol :rir::rir::rir: so pra dizer k ganhamos nos matrecos ao huguito e ao netorc :D , no boling perdi com o huguito lol , nos discos tb ganhei , e na bebida perdi lol :rir::rir::rir:
 
Agora, a parte do dito jantar.... Os comilões! :partyman:



















Truques que só há em França!!! :rir:






Os moços que dizem "pra aperitivo, até foi bem servido. E a comida, onde está?" :rir::D







O xenhor que virou o café!!! O que seria uma janta em Aveiro sem alguém virar o café??? :rir::D é tradição e há sempre voluntários :rir:





Este moço achava que ia tomar banho depois de jantar... tava de chuva e ele... meteu a touca!!! (A forra dos cestos do pão) PS: quando voltarem aquele restaurante, NUNCA comam pão... nunca se sabe...) :rir::rir:



 
Last edited:
os carros.... :eek: eu tentei.... :rolleyes: :rir:
Sim!!! são mesmo carros que estão ali!!! vá, eu sei onde está o meu.... haja alguma vantagem em ser O UNICO CARRO/JIPE BRANCO: vê-se de noite :rir:
agora descubram os vossos :rir: :cool:

agora das 2 escolham 3:
- ou me dão uma máquina nova (melhor)
- ou pedem iluminação pro estacionamento do restaurante
- ou rezam pra alguém ter fotos melhores
- ou fazemos outra janta pra reunir os carros e fotografar de jeito
:D















estacionamentos à patrão :D




uma geral.... +-....



fotos da tanga :cryy: sem flash era escuro, com flash... é escuro na mesma. valeu a tentativa infeliz...
 
Last edited:
Depois da janta FUGIU TODA A GENTE!!! :redcard::redcard::redcard:

Apenas "La resistance", at Autocarro Bar :D








a fazer asneiras :D:D :rir: claro :D nem eramos nós se não fosse assim :D








E pronto, fica assim resumido em fotos um bocadinho da janta de fim de ano, Aveiro 2008. pró ano há mais!!! :respect::respect:

PS: o bolo rei tá (outra x) congelado, pro ano volta a ir... :rir:

:kiss::kiss:
 
Gostei do convivio/jantar, deu para conhecer mais uns users... beber uns canecos balentes... :D

E agora aguardasse o proximo encontro;)
 
Pois nao tava nada facil nao.... eu tb tentei mas...... a makina nao ajudava e o tempo muito menos mas tb dou uma ajudinha.lol

p8230069vu9.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
tivemos mesmo azar com a xuva, so xoveu mesmo ontem. Tirando o estado do tempo o resto foi bom, pena foi nao ter dado para ver bem as makinas do pessoal e tirar umas fotos à maneira. Quando vier tempo bom (lá pra primavera) temos ke marcar mais um encontro :D

cmp's
 
boas pessoal.
ja vi k houve festa valente apesar do tenpo n ajudar.
desde ja peço desculpa por ter dito k ia e n fui:cryy:, a minha companhia masculina n pode e a femenina ne ve-la hehehehe.
espero k o pessoal de aveiro volte a combinar uam tardada de fotos ao sol para ver se eu apareço.
parabens pelo encontro.
 
People so vos digo uma coisa

o HUGUITO e o MAIOR:weedman::weedman::weedman::weedman::weedman:

Abraxo grande amigo

Da única vez q bebi umas minis cm esse gajo tb fiquei cm essa impressão... o Huguito é 5*... sempre pronto p a paródia...

Parece ter sido um jantar 5*... pena a distância senão tb me iam aturar...

É sempre bom ver pessoal da comunidade reunida...

Abraço e bjs e Feliz 2009
 
Eu até tenho medo de um dia jantar com o pessoal aí de cima. Já vi k me ia sentir em casa... Parece ser tudo pessoal 5 *
Aquele abraço
 
Muito bom encontro.... Gosto sempre deste acontecimentos nobres que juntam a comunidade ibiziana para uma tainada, só não vou aos que me são impossiveis de comparecer...e o pessoal que organizou está de parabens, apesar da partida que o grande BOI e FDP do Sº Pedro nos pregou com o Sol a ir com o ******* e vir a chuva até que foi engraçado....
O Cromo do Huguito já sabem como ele é....já dele está sempre com a mesma cara de tanso a rir-se, e com uns copitos é para o que dá...:D:D
A menina Anuska vai ser proibida de levar máquina :D:D
O xor Victor manuel só pela volta que nos fez dar devia ter pago uma mine a cada condutor que involuntariamente foi atrás dele visualizar, como a menina anuska o disse, a decoração magnifica daquela rotunda muito bem decorada com artefactos natalicios ...:D:D:D
O Atesuado é aquela coisa brava :D:D, mas estou como o DJrek disse come pá que estas a ficar magro, senti-me mal a tua beira pois antes eu estava de 8 meses e tu já andavas de 3...:D:D
Netorc teremos que treinar para da proxima empacotar o Espiga e o Scooter, as aquilo eu sei bem porque foi...:D:D eles bebiam os dois, e eu tive que beber por nos os dois e depois já nem a bola via nem nada...:D:
Scooter e eu tivemos um Duelo gigante no Bowling, que por estar dopado, algum sangue misturado na Cevada lá levei de vencida, mas acabei lesionado da mão e com jeitinho com a mão direita já não vai existir punheta por uns 5 dias de certeza...:D:D

Estou Farto de escrever e vcs devem estar fartos de ler o que escrevi...:D:D

Marquem lá mais uma tainada ou sessão de fotos que o Trifásico e Je lá estaremos...:D

Abreijada pessoal


Amigos Tiago Correia e Elito depois eu pago a dita cerveja que prometi na PM que vos enviei para virem aqui dizer que eu era um gajo fixe....:D:D
 
Da única vez q bebi umas minis cm esse gajo tb fiquei cm essa impressão... o Huguito é 5*... sempre pronto p a paródia...

Parece ter sido um jantar 5*... pena a distância senão tb me iam aturar...

É sempre bom ver pessoal da comunidade reunida...

Abraço e bjs e Feliz 2009

Eu até tenho medo de um dia jantar com o pessoal aí de cima. Já vi k me ia sentir em casa... Parece ser tudo pessoal 5 *
Aquele abraço

a rita esteves veio de Sintra. é + longe!!! arranjem outra desculpa!!! :D malandros..... daí até cá é um "já ali" :p
 
Last edited:
Code:
AnGeL_:
 tomaram muitos jantares terem a pessoa mais gira (e com mais calor) do hi5 como o nosso jantar teve
:rir: :rir: :rir:

POrreiro páh!!!

Era-mos á volta de 50pessoas, muito bom, pena a chuva e o rapaz de cor que servia á mesa com a camisa branca e o laço vermelho:rir::eek::rir:
 
Back
Top