Fotos Do Encontro Nacional De Leiria (Sábado)

As fotos k eu tirei no sábado

Pessoal de Lisboa

Pessoal de Leiria
O BOI do BrunoSport em 1º plano... :D
+ pessoal de Leiria com alguns Tripeiros... :D
O repórter de serviço AKA Favas... :)
DP sempre a dar-lhe!!! :D
 
Deixo aqui a minha contribuição também das fotos de Sábado.Essa noite que nem me quero lembrar!... pelo menos apartir das 01:00-07:00 da manhã!(Muito Alcool...)

O Funny em uma esplanada do Lis.


Eu e o Sir.Jorge Tdi...(Bowling em Leiria).



Tenho n de fotos para postar mas não tive tempo pra já de postar as outras todas.Aos poucos vou postar aqui neste tópico que que abri.
 
Last edited:
Deixo aqui a minha contribuição também das fotos de Sábado.Essa noite que nem me quero lembrar!... pelo menos apartir das 01:00-07:00 da manhã!(Muito Alcool...)

O Funny em uma esplanada do Lis.


Eu e o Sir.Jorge Tdi...(Bowling em Leiria).



Tenho n de fotos para postar mas não tive tempo pra já de postar as outras todas.Aos poucos vou postar aqui neste tópico que que abri.


O TDI... já estava todo mamado.:partyman: :drinkers:

Um Abraço.
 
Mamado???

Desculpa, mamado estava as 15 da tarde, aí estava em coma já...sabes lá o que perdeste...:rir:
 
Pessoal de Lisboa

Pessoal de Leiria
O BOI do BrunoSport em 1º plano... :D
+ pessoal de Leiria com alguns Tripeiros... :D
O repórter de serviço AKA Favas... :)
DP sempre a dar-lhe!!! :D


Ai inda tava meio gas digo eu ... :D

Tras la mas eAlice pahhhhhh :rir:

cumps
 
oi TUTA nesta foto tavas a ver mal aqui se repararem o DP esteve a beber suminho .
ele tava era entretido a encher-me o copo .
aquilo foi madura tinto foi madura branco ,verde branco fresquinho licor beirao espumante bem apartir daqui perdi a conta ao que passei a beber
encontroleiria009qy7ds1.jpg
 
Por acaso essa foto nao me favorece mesmo nada...:confused:

Mas tambem....tendo em conta que na noite anterior nao fui a cama, tava de directa, completamente bebado e cansado...:rir:
 
Back
Top