Fotos Do Encontro Nacional De Leiria (Sábado)

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

bem...só visto...o sr TDI a tropecar nele mesmo... :finga: foi a comedia total...
 
ficam aki algumas

35272625sd1.jpg


30417143qg9.jpg


69343168gb2.jpg


17192016ku6.jpg


30177613ud1.jpg
 
Bem só hoje é que tive mais tempo para mexer nas fotos, aqui ficam umas para abrir o apetite.

100_4048.JPG


100_4083.JPG


100_4087.JPG
 
Bem...excelentes...sao poucas mas mt boas... :clap:

Bota mais Leth...:claque:

Bem eu tive de aparecer em todas :finga: :rir: :rir: :rir:
 
Nao se faz nada?? :rir: logo vi...mato-me noites e dias na net a dizes que nao faço nada!!! :finga:

Bem...deixo aqui mais umas fotos de Sabado!!! :whistle:



A i tal :D


Belas jantes...:drool:


"O meu nao...o meu carro nao deita fumo"...naaaaaaaahhhh :rir:


:drool: :drool: :drool:




 
Last edited:
Tb nao vejo onde esta o problema!!! :whistle: :whistle: se nao queres mostrar a matricula ou tens algum problema com isso faz como o Pepsi o Joefille e alguns users do forum...poe outra matricula com o Nick...

Sabes que é proibido por lei fotografar algo cujo o proprietário seja outro que nao tu ;)
Sabes que é proibido circular ou ter o carro parado em via publica sem a matricula visivel ;)
Se queres mostrar as matriculas ok, mostrem as vossas depois não digam que eu nao avisei ou pensam que so voces é que andam no forum, que outras pessoas nao os visitam, eu com a matricula consigo saber algumas coisitas dos carros que fará quêm anda dentro dessas instituiçoes.
 
Sabes que é proibido por lei fotografar algo cujo o proprietário seja outro que nao tu ;)
Sabes que é proibido circular ou ter o carro parado em via publica sem a matricula visivel ;)
Se queres mostrar as matriculas ok, mostrem as vossas depois não digam que eu nao avisei ou pensam que so voces é que andam no forum, que outras pessoas nao os visitam, eu com a matricula consigo saber algumas coisitas dos carros que fará quêm anda dentro dessas instituiçoes.

Bem...sendo assim peço desculpa...pois nao sabia disso!!! Mas ha ai mt coisa proibida e ha e tal pk é jovem... :whistle: :whistle:

Abraço ;)
 
Back
Top