tas a falar, tas ai numa a olhar para baixo e a pensar... será que me mando ou nao?![]()
ainda tu nao me viste quando me pus em cima do muro e queria atirar mas lembrei-me que nao tinha asas para voar depois :rir:
tas a falar, tas ai numa a olhar para baixo e a pensar... será que me mando ou nao?![]()
ainda tu nao me viste quando me pus em cima do muro e queria atirar mas lembrei-me que nao tinha asas para voar depois :rir:
vem ai mais uma remessa de fotos!![]()
vem ai mais uma remessa de fotos!![]()
vá poe ai as minhas pra ir animando aki o topico ate concluires as tuas lol.
afinal k se passou com a roda do teu carro? em bem diss ek tinha algo
bem, amanha posto mais algumas pics, conto acabar com a minha parte e postar as do jcalmeida (amigo espero pelos links)!
abraços e obrigado a todos por comparecerem!
1 Pergunta ao Dono do 6l da foto #33 xx-xx-VC, esse ibiza nao é de 5lug e nao foi comprado ali na zona Porto- Aveiro???
bem, amanha posto mais algumas pics, conto acabar com a minha parte e postar as do jcalmeida (amigo espero pelos links)!
abraços e obrigado a todos por comparecerem!
foi.. isso ta mencionado no meu projecto. mas pk?
TXXIIIIIIIiiiiiiiii:shock:
Este Jonathan é que é o GAJO da FOTO....
DEITADO no ASFALTO????????????????????? Acabaste comigo ó MANO!
Bem...
Resumindo e cuncluindo....:drool::drool::drool:
QUE BELAS FOTOS MÊ IRMÃOS!=D>
LINDAS... FABULÁSTICAS... BOMBÁSTICAS...enfim... IBIZIÁSTICAS!:rir:
Grandes Fotos que aqui tem inclusivé para concorrer ao concurso Mensal! =D>=D>=D>
Abraço seus Minhotos e Nortenhos do AÇO!
E aos da Minha zona... À Vareiros Dum RAIO catano que raiva!
:twisted:=D>=D>=D>=D>![]()
o Andre@fr tive para compra-la, mas, acabou por nao comprar acho que as condiçoes do negocio que o vendedor impos nao eram as melhores... ja tiras-te as molas prensadas e puseste coils?
tem k ser amigo, tudo por uams boas fotos.
mas ainda nao estao todas lool, o caganacunca deve colocar as minahs hj, e so minhas sao 45 fotos, fora as k aidna faltam do caganacunca lol
muito açuu de fotos ai vem![]()
TXXIIIIIIIiiiiiiiii:shock:
Este Jonathan é que é o GAJO da FOTO....
DEITADO no ASFALTO????????????????????? Acabaste comigo ó MANO!
Bem...
Resumindo e cuncluindo....:drool::drool::drool:
QUE BELAS FOTOS MÊ IRMÃOS!=D>
LINDAS... FABULÁSTICAS... BOMBÁSTICAS...enfim... IBIZIÁSTICAS!:rir:
Grandes Fotos que aqui tem inclusivé para concorrer ao concurso Mensal! =D>=D>=D>
Abraço seus Minhotos e Nortenhos do AÇO!
E aos da Minha zona... À Vareiros Dum RAIO catano que raiva!
:twisted:=D>=D>=D>=D>![]()
tem k ser amigo, tudo por uams boas fotos.
o almeida é o verdadeiro apaixonado pela arte...sujou o seu traje para tirar umas pics...:rir:
mas ainda nao estao todas lool, o caganacunca deve colocar as minahs hj, e so minhas sao 45 fotos, fora as k aidna faltam do caganacunca lol
muito açuu de fotos ai vem![]()