Fotos do Encontro IbizaClubPT em Arcos de Valdevez

vem ai mais uma remessa de fotos!:D

venham elas, alem de querer ver como foi o encontro antes de eu la chegar (e ta a parecer ter sido altamente) tambem quero ver as minhas, e se tas a fazer por ordem tenho mt que esperar:rir:



ps.: a tua branquinha ta melhor??
abraço
 
vá poe ai as minhas pra ir animando aki o topico ate concluires as tuas lol.

afinal k se passou com a roda do teu carro? em bem diss ek tinha algo

amigo, nao tenho ai nenhum mail teu com os links...
ainda nao sei ao certo o que se passa com a roda...:confused:
amigo hink, as tuas tao agora mesmo a sair...:lol:
 
Last edited:
bem, amanha posto mais algumas pics, conto acabar com a minha parte e postar as do jcalmeida (amigo espero pelos links)!
abraços e obrigado a todos por comparecerem!
 
bem, amanha posto mais algumas pics, conto acabar com a minha parte e postar as do jcalmeida (amigo espero pelos links)!
abraços e obrigado a todos por comparecerem!


tao muito boas as fotos.. depois qd puderes manda me com resolucao full po meu mail as fotos nº 45 e 56

abraco
 
1 Pergunta ao Dono do 6l da foto #33 xx-xx-VC, esse ibiza nao é de 5lug e nao foi comprado ali na zona Porto- Aveiro???
 
bem, amanha posto mais algumas pics, conto acabar com a minha parte e postar as do jcalmeida (amigo espero pelos links)!
abraços e obrigado a todos por comparecerem!

noa percebo o teu mail loll envio-te as cenas e nunca recebes loll.

ja voltei a enviar os mails, dps diz-me se recebes-te ou nao
 
TXXIIIIIIIiiiiiiiii:shock:
Este Jonathan é que é o GAJO da FOTO....
DEITADO no ASFALTO????????????????????? Acabaste comigo ó MANO!:D
Bem...
Resumindo e cuncluindo....:drool::drool::drool:
QUE BELAS FOTOS MÊ IRMÃOS!=D>
LINDAS... FABULÁSTICAS... BOMBÁSTICAS...enfim... IBIZIÁSTICAS!:rir:
Grandes Fotos que aqui tem inclusivé para concorrer ao concurso Mensal! =D>=D>=D>
Abraço seus Minhotos e Nortenhos do AÇO!
E aos da Minha zona... À Vareiros Dum RAIO catano que raiva!
:twisted:=D>=D>=D>=D>:D
 
TXXIIIIIIIiiiiiiiii:shock:
Este Jonathan é que é o GAJO da FOTO....
DEITADO no ASFALTO????????????????????? Acabaste comigo ó MANO!:D
Bem...
Resumindo e cuncluindo....:drool::drool::drool:
QUE BELAS FOTOS MÊ IRMÃOS!=D>
LINDAS... FABULÁSTICAS... BOMBÁSTICAS...enfim... IBIZIÁSTICAS!:rir:
Grandes Fotos que aqui tem inclusivé para concorrer ao concurso Mensal! =D>=D>=D>
Abraço seus Minhotos e Nortenhos do AÇO!
E aos da Minha zona... À Vareiros Dum RAIO catano que raiva!
:twisted:=D>=D>=D>=D>:D

tem k ser amigo, tudo por uams boas fotos.

mas ainda nao estao todas lool, o caganacunca deve colocar as minahs hj, e so minhas sao 45 fotos, fora as k aidna faltam do caganacunca lol

muito açuu de fotos ai vem:D
 
o Andre@fr tive para compra-la, mas, acabou por nao comprar acho que as condiçoes do negocio que o vendedor impos nao eram as melhores... ja tiras-te as molas prensadas e puseste coils?


as condicoes nao eram as melhores pra quem nao se informar como deve ser.. nao tive problemas pk antes fui me informar:p e depois nao falhou nada, a reserva de propriedade foi retirada e o carro saiu em meu nome;-) as molas pra ja inda nao, tao a mesma cag*** tem k se ir aos poucos.. Mas tao pa breve uns V-Maxx.. nao me arrependo nada da compra.. plo menos pa ja ta se a portar bem8) o homem era mt cuidadoso.. abraco
 
TXXIIIIIIIiiiiiiiii:shock:
Este Jonathan é que é o GAJO da FOTO....
DEITADO no ASFALTO????????????????????? Acabaste comigo ó MANO!:D
Bem...
Resumindo e cuncluindo....:drool::drool::drool:
QUE BELAS FOTOS MÊ IRMÃOS!=D>
LINDAS... FABULÁSTICAS... BOMBÁSTICAS...enfim... IBIZIÁSTICAS!:rir:
Grandes Fotos que aqui tem inclusivé para concorrer ao concurso Mensal! =D>=D>=D>
Abraço seus Minhotos e Nortenhos do AÇO!
E aos da Minha zona... À Vareiros Dum RAIO catano que raiva!
:twisted:=D>=D>=D>=D>:D

tem k ser amigo, tudo por uams boas fotos.
o almeida é o verdadeiro apaixonado pela arte...sujou o seu traje para tirar umas pics...:rir:
mas ainda nao estao todas lool, o caganacunca deve colocar as minahs hj, e so minhas sao 45 fotos, fora as k aidna faltam do caganacunca lol

muito açuu de fotos ai vem:D

as minhas para ja ficam essas...tenho muitas mais para postar, mas e complicado e ainda dou o crash ao imageshack. mas a seu tempo ponho mais! a minha ideia e por no rapidshare um rar com as fotos todas para o povo descarregar!
abraços

BTW, esse gajo da RD tem uma lingua tão grande quanto o fume que o carro dele faz:lol:
 
Last edited:
Back
Top