Fotos Do Encontro De Braga Dia 12 Maio

Pessoal parabéns pelo encontro! Parece ter sido do melhor!
A mim infelizmente surgiu um imprevisto daqueles maus e não pude aparecer! :( Tive de fazer uma viagem de 300km!
Mas na próxima não posso faltar!
 
proxima

ok entao temos k ver isso lol e k a proxima vai ser em arcos de valdevez a ver se marcamos uma cena ai como deve ser!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos colaborar todos para n haver pontas soltas e correr tudo 5* e sem imprevistos (de qq maneira aki nao ha festas universitarias lol ehehehehehe)
 
ok entao temos k ver isso lol e k a proxima vai ser em arcos de valdevez a ver se marcamos uma cena ai como deve ser!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos colaborar todos para n haver pontas soltas e correr tudo 5* e sem imprevistos (de qq maneira aki nao ha festas universitarias lol ehehehehehe)

arcos!arcos!arcos!:clap:
 
tuches

O Paulo no encontro ficou com a embraiagem do corsa a patinar...

E tu nao metas touches na tua ibiza... o trabalhar dela ate mete medo! :D

era a minha k anda com uma valvula a bater mas e normal lol so faz isso kd esta perto da revisao pelos 6000km e so faz se andar devagar com ela lol



vasco o ideal pro nosso carro e aconselhado pela marca e o 10w40 o 0w35 ao fim de 3000km e depois de mt kente e agua e isso n e bom pro turbo mas..... tu e k sabes......
 
era a minha k anda com uma valvula a bater mas e normal lol so faz isso kd esta perto da revisao pelos 6000km e so faz se andar devagar com ela lol



vasco o ideal pro nosso carro e aconselhado pela marca e o 10w40 o 0w35 ao fim de 3000km e depois de mt kente e agua e isso n e bom pro turbo mas..... tu e k sabes......

ja comprei o 5-40 (visco da bp que ja o antigo dono o usava) para lhe por a ver se aprova...o meu mecanico ja me falou disso k deviam de estar meias kumidas kuando lhe falei em trabalhar as cames!:D so estou á espera k tenha orcam€nto para isso!!:D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top