Fotos Do Encontro De Braga Dia 12 Maio

mais algumas

encontrobraga12maio008cu6.jpg


encontrobraga12maio010ic7.jpg


encontrobraga12maio011yr6.jpg
 
Belas fotos, tenho pena de n ter ido. Já andava à espera de um encontro deste, mas a cena dos finalista estragou-me os planos e pelos vistos alterou os vossos pelo menos relativamente ao local das fotos.:) Bela iniciativa:claque:

ya dificultou-nos a vida mas sem stress
po ano tocame a mim ir a missa dos finalistas :D
 
Last edited:
o local é que poderia ter sido melhor...mas as circunstancias...para a proxima!:)
 
ya, deviam de pensar o k se passava lah!:D pena estar la a "ramona" e eles estarem de negro...se nao era a festa do fumeiro por lá cima a fumegar!:rir:
 
espero bem k o proximo seja em arcos de valdevez! Temos k nos juntar todos para um rodizio de pikanha dakeles ah maxo com sessão fotografica no parke nacional da peneda geres e reportagem video(para ser diferente e mais tarde recordar) do meu grande amigo e formador pedro cerqueira!! pessoal, se o vosso feedback for positivo, para dia 16 de junho organizam-se as coisas!a ver se defumamos aki os aceleras da zona kom os ja irritantes hondas!!!
 
espero bem k o proximo seja em arcos de valdevez! Temos k nos juntar todos para um rodizio de pikanha dakeles ah maxo com sessão fotografica no parke nacional da peneda geres e reportagem video(para ser diferente e mais tarde recordar) do meu grande amigo e formador pedro cerqueira!! pessoal, se o vosso feedback for positivo, para dia 16 de junho organizam-se as coisas!a ver se defumamos aki os aceleras da zona kom os ja irritantes hondas!!!

juntar o team respect com o ppl do ibizaclubpt :D :cool:
 
:arrow: axo k faltast tu mas tu num confirmaste pressença na comitiva....

eu nao confirmei mas perguntei como era e nao sabia se podia pk tinha k ir a matosinhos buscar uma moto k xegava dos USA e nao sabia se xegava a tempo...mas apareci junto com o ivoveloso!!:)
 
Back
Top