Fotos Do Encontro De Braga Dia 12 Maio

Pessoal, quem tiver mais fotos é favor de as postar...vou precisar de todas as fotos! ;)

Obrigado!

Cumps...
 
Last edited:
Bo Encontro foi 5*, nao tive até ao final, infelizmente, mas mesmo poa ficar ate akela hora já pus uma familia em risco:axe:
Mas o pessoal foi todo altamente, e gostei de ver os Poderosos 6L, tao desejados no encontro anterior, k compareceram em "massa"...
Diz lá Flavio, eu já tou kuase A abandonar o 1.9d, e passar a familia TDI, pelo menos pelo Barulhinho do todo poderoso JS:finga:
 
Encontro em arcos de valdevez

a ideia era mesmo so ibizaclubpt... mas kem sabe...

por acaso ate gosto da ideia desde k seja com desportivismo pq ja se sabe k o team respect e pekeno e ATE AGORA tem muitos hondas mas a k concordar k o ppl e todo porreiro e so ker borga por isso n acho ma ideia mas agora e conforme o k os outros colegas dos ibizas acharem de qq maneira acho k kt mais carros melhor mais k n seja pa mostrar a mt e boa gente k os tunners (e nao so) se "sabem comportar" em grupo e nao sao uns "assassinos" nem uns "criminosos" como a maior parte das pessoas pensam.
E preciso organizar coisas como esta para mostrar a toda a gente o k e k nos somos (apenas amantes de carros).
simplesmente somos pessoas como todas as outras com um gosto por algo como todas as outras e é assim k nos divertimos sem chatear ninguem........... (entre mt outras coisas k n interessa para agora)

se realmente for para se marcar qq coisa para os arcos de valdevez podem contar com a minha ajuda seja para o k for.
 
Last edited:
deve tar baratinho deve:whistle:

olha k n peço assim nenhuma fortuna por ele pelo contrario ao k tenho visto so k ainda ando em estudos e por isso k n tenho a certeza s o vendo e k estou desempregado lol e se comecar a trabalhar breve entao sou capaz de o vender caso contrario e complicado.......
 
bem aki vai mais uma foto .......

Os resistentes ate ao jantar lol

my.php
 
Last edited:
Bo Encontro foi 5*, nao tive até ao final, infelizmente, mas mesmo poa ficar ate akela hora já pus uma familia em risco:axe:
Mas o pessoal foi todo altamente, e gostei de ver os Poderosos 6L, tao desejados no encontro anterior, k compareceram em "massa"...
Diz lá Flavio, eu já tou kuase A abandonar o 1.9d, e passar a familia TDI, pelo menos pelo Barulhinho do todo poderoso JS:finga:

:respect: :respect: barulho 5* :respect: :respect:
1 dia k esteja + tolo vou sacar tb a peça k ta a + no filtro
 
:respect: :respect: barulho 5* :respect: :respect:
1 dia k esteja + tolo vou sacar tb a peça k ta a + no filtro


N me digas k ainda vais pôr o carro a fazer mais fumo!:axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

Já xegou o fumo k eu o meu carro apanhou de vir atrás de ti!:finga: :finga: :finga: :rir: :rir:
 
por acaso ate gosto da ideia desde k seja com desportivismo pq ja se sabe k o team respect e pekeno e ATE AGORA tem muitos hondas mas a k concordar k o ppl e todo porreiro e so ker borga por isso n acho ma ideia mas agora e conforme o k os outros colegas dos ibizas acharem de qq maneira acho k kt mais carros melhor mais k n seja pa mostrar a mt e boa gente k os tunners (e nao so) se "sabem comportar" em grupo e nao sao uns "assassinos" nem uns "criminosos" como a maior parte das pessoas pensam.
E preciso organizar coisas como esta para mostrar a toda a gente o k e k nos somos (apenas amantes de carros).
simplesmente somos pessoas como todas as outras com um gosto por algo como todas as outras e é assim k nos divertimos sem chatear ninguem........... (entre mt outras coisas k n interessa para agora)

se realmente for para se marcar qq coisa para os arcos de valdevez podem contar com a minha ajuda seja para o k for.

este encontro seja como for tem k ser ka nos arcos e para breve...se pessoal alinhar todo nisso dos 2 grupos é na boa...temos e k nos organizar e fazer uma coisa em grande...pra fikar na historia...reportagem video e tudo para mais tarde recordar!!:clap: mas sou sincero...nao posso com os hondas e algum do pessoal...e eles são tantos...por isso ainda nao me registei nem o tenciono fazer...
 
Last edited by a moderator:
no k fizer falta podes contar cmg e com toda a gente do team respect ja anndamos a pensar nisso a algum tempo e kt mais a ajudar e a comparecer melhor kt a edicao do video e na boa eu trato disso e das fotos tb .............. kuanto ao resto podem contar connosco pro k for preciso e so marcar o dia e la estaremos........
 
Back
Top