Fotos do 8º Encontro Nacional - Leiria ( Domingo)

é este :D

dsc04903cu0.jpg


tem um popo mt fixe........nao vai passar a desprecebido por isso avisa-o:D

beijinhos:kiss:
Obrigado joaninha... em nome do Corza (AB) tb agradeço :D

Beijinhosss
nao tem que agradecer......os vossos carros estao mm mt fixe...tive ali que tempo a olha para eles...Bom trabalho:clap:

beijinhos:kiss:

Aqui fica as minhas fotos de domingo . . . .

ibiza029ai3.jpg

mas tava algo incendio na estrada.........la ao fundo era so fumo:rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:
 
Parebens aos fotografos....temos profissionais:clap:

belo encontro ate da vontade de hoje ser ontem:D

mais uma vez parabens aos donos do **-BX-** e **-AB-** tavam lindos:clap: :clap:

beijinhos:kiss:

Bigado joaninha... O rui já agradeceu mas faço questão de deixar tb aqui as minhas palavras :D

nao tem que agradecer......os vossos carros estao mm mt fixe...tive ali que tempo a olha para eles...Bom trabalho:clap:

beijinhos:kiss:

Claro q tem q agradecer... A mãezinha dele deu-lhe uma boa educação :D

E sempre bom q o gosto e o tempo q dedica-mos aos nossos carros seja bem vista pelos outros... Mais uma vez obrigado :D

Beijnhos

e Abraço a todos :D
 
Bigado joaninha... O rui já agradeceu mas faço questão de deixar tb aqui as minhas palavras :D



Claro q tem q agradecer... A mãezinha dele deu-lhe uma boa educação :D

E sempre bom q o gosto e o tempo q dedica-mos aos nossos carros seja bem vista pelos outros... Mais uma vez obrigado :D

Beijnhos

e Abraço a todos :D

a tua maezinha tem te deu lindo menino:D :D :D

e acredita que sao bem vistos.........pelo menos pelos meus olhos....foram :D :D :D :D :D :D (por momentos pensei sera que vou comparar um ibiza):rir: :rir: :rir:

bons projectos que voçes tem:respect:

beijinhos:kiss:

xulo!

carro feio!

:rir: :rir:

:D :D :D :D :D :D

beijinhos:kiss:
 
a tua maezinha tem te deu lindo menino:D :D :D

e acredita que sao bem vistos.........pelo menos pelos meus olhos....foram :D :D :D :D :D :D (por momentos pensei sera que vou comparar um ibiza):rir: :rir: :rir:

bons projectos que voçes tem:respect:

beijinhos:kiss:

Já tava na horinha de comprares um ibiza e fazeres o mesmo não?! :D :D :D

Bjinhos :D
 
:clap: concordo plenamente que foi um bom encontro..pena nao ter ido mais pessoal como ao inicio prometia ser...mas os que foram ... deram conta do recado...realmente os xx-AB-xx e o xx-BX-xx tavam simplesmente fantasticos...ja os tinha visto em fotos mas ao vivo por acaso akela pelicula a frente faz mt diferença..os meus parabens...:clap:
 
uma pergunta....

ibiza047ot1.jpg


Dá para ter uma condução segura com essas peliculas ?

e a polícia, ñ diz nada ?

de kem for que se acuse...

CumpZ
 
Boas...

Eu e o rui pinheiro achamos q se vê bastante bem pa frente, é como andar sempre de oculos de sol :D... De fora o impacto é grande e fica mt escuro, mas houve algumas pessoas no encontro q tiveram a ver por dentro e tb disseram q se via bem... Basta ir mais atento e ter um bom kit de xenon :D

Quanto à policia felismente nunca tivemos nenhum problema, ficam sempre a olhar mas mandar parar nada... Tb é preciso ser mais cuidadoso e não há problemas...

Abraço :D
 
Onde tudo começou........



Agora o Ibiza da morte.....







E na estação de serviço de Aveiras foi só rir....





O nosso amigo Duda ( que não é uma gaja) já queria deitar a sony fora.... :)

 
Last edited:
uma pergunta....

ibiza047ot1.jpg


Dá para ter uma condução segura com essas peliculas ?

e a polícia, ñ diz nada ?

de kem for que se acuse...

CumpZ

A conduçao e normal, desde q tenhas mais cuidado e te habitues, e como o corza disse, houve pessoas q viram por dentro e viram q se ve bem...:D
Em relaçao as autoridades, a q entrar sempre bem com eles, q eles tb gostam as x e passa ;) Mas a q evitalos lol

Abraço
Essas 6l ( AB ) e BX estávam muito lindas, msm!!!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Mt Obrigado

:clap: concordo plenamente que foi um bom encontro..pena nao ter ido mais pessoal como ao inicio prometia ser...mas os que foram ... deram conta do recado...realmente os xx-AB-xx e o xx-BX-xx tavam simplesmente fantasticos...ja os tinha visto em fotos mas ao vivo por acaso akela pelicula a frente faz mt diferença..os meus parabens...:clap:

Mt obrigado!!

:) :) :) :) :)

quem sabe.....:)
o mesmo nao digo masssssssssss:whistle: :whistle: :whistle:

beijinhos:kiss:

Esse masssssssssss.... xeira-me a duvidas:p mas a q ir em frente menina, n ha nada a temer :D Obrigadoo pelos coments

Beijinhosss
 
Back
Top