Fotos do 8º Encontro Nacional - Leiria ( Domingo)

10zf0.jpg


O resultado d ir po encontro sem ants ir á cama....e andar tda a noite d keimar vodka..... :D :D :D

Mas não fomos os únicos...




Tão bem que eles tão:rir: :rir: :rir:
 
Last edited:
Vosses e as rivalidades! O K INTERESSA É K TEMOS UMA IBIZA;)

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Hoo...naahhh...;) tva na brinca...por min é na boa...simplesmente disse aquilo pk so la vi 3 ou 4 branquinhos...nao é por mais nada!!! ;)
nao é grave,assim sei sempre onde ta o meu!!! :rir: :rir:


Abraço...
 
é verdade..o Leth ja n tem o dele, o Lourenço n foi..que me lembre, estava lá o teu o meu e do Ssantinho( 6k2)..viste + algum?!

PS- o teu ta mt fixe ;)

Bem...vi la alguns...mas eu tava doido de todo que axo que na vi foi nada!!! :rir:
Epa obrigado... :) o meu ta como se quer...simples e baixinho... :D
O meu projecto ta quase a terminar...é so levar as belas embaladeiras do GT e uns pozitos no motor...e ta feito!

:eek: :eek: E o meu tambem la teve os dois dias :D :D

o meu tb teve nos dois dias...

Sorry no meio de tantos..algum tinha que me escapar..então ja eramos 4 brancos, 2 6k e 2 6k2..mas na volta havia mais!;)

:D

Penso que brancos eramos so os 4, faltou foi um 6l branco para ficar as 3 gerações representadas :D

Pois um 6l ficava la mt bem...é raro verem-se 6l brancos modificados :(

então só falhei num :p

Então pessoal..n ah + fotos?!

Vi lá tantos fotógrafos e n ah + fotos?!:eek:

Eheheheheh...nao ha espiga...eramos 4 mas bons... e na verdade a cor nao importa e sim o makinao que temos...mas branco é sempre aquela base ;)

Abraço a todos
 
Last edited:
Só me referi aos brancos, por curiosamente haver poucos no encontro e ver-e bastantes no dia a dia, mas sem mods!

Não é rivalidade nenhuma..achei curioso haver poucos frigorificos no meio de tanto Ibiza, pois o q interessa é ser Ibiza, foi mera curiosidade..!
 
Pessoal desculpem estar a dizer isto...mas este topico foi criado para meter as fotos e videos e nao para fazer comment´s!!!para isso tem o outro topic do rescaldo do encontro...
Mais uma vez peço desculpa em estar a dizer isto...

abraços
 
Aki fica uma foto da Ibiza JQ, passados 3 dias do encontro de Leiria!!!


imagem020ev1.jpg



- " OLHE, ERA SÓ PARA LHE DIZER K O SEU CARRO ANDA A BEBER OLEO:rir: "

Obrigadinho pela informação! :finga:


Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

DuesMalibre o teu carro anda é com os injectores sujos pá :rir:
Essa geometria até prende de tanto carvao :axe:
Abraço
 
Boas...

Eu e o rui pinheiro achamos q se vê bastante bem pa frente, é como andar sempre de oculos de sol :D... De fora o impacto é grande e fica mt escuro, mas houve algumas pessoas no encontro q tiveram a ver por dentro e tb disseram q se via bem... Basta ir mais atento e ter um bom kit de xenon :D

Quanto à policia felismente nunca tivemos nenhum problema, ficam sempre a olhar mas mandar parar nada... Tb é preciso ser mais cuidadoso e não há problemas...

Abraço :D

Obrigado pela resposta.

Curto bué ver assim os bogas... mas isso é fácil pôr no vidro da frente sem

se notar a pelicula ? tipo bolhas e isso ?

fica mt caro no carro todo ?

CumpZ

:D
 
Boas...

Eu e o rui pinheiro achamos q se vê bastante bem pa frente, é como andar sempre de oculos de sol :D... De fora o impacto é grande e fica mt escuro, mas houve algumas pessoas no encontro q tiveram a ver por dentro e tb disseram q se via bem... Basta ir mais atento e ter um bom kit de xenon :D

Quanto à policia felismente nunca tivemos nenhum problema, ficam sempre a olhar mas mandar parar nada... Tb é preciso ser mais cuidadoso e não há problemas...

Abraço :D


entao considera-te um gaijo nascido de cu para o ar...
á dias "25 de abril" apanhei a primeira 25 aérios e o gaijo virou-se e disse
"como tou bem disposto e hoje é feriado só sao 30 euros, para a proxima sao 100 euros e apreensão do carro"...´
havemos de falar pa me dizeres onde arranjas a "sorte"...
tu e o rui
looool :D
 
entao considera-te um gaijo nascido de cu para o ar...
á dias "25 de abril" apanhei a primeira 25 aérios e o gaijo virou-se e disse
"como tou bem disposto e hoje é feriado só sao 30 euros, para a proxima sao 100 euros e apreensão do carro"...´
havemos de falar pa me dizeres onde arranjas a "sorte"...
tu e o rui
looool :D

Mt engraçada essa tua forma de falar...

É bem falar assim, pena é quando não se sabe... Se calhar o policia não gostou tu teres a pelicula tão clarinha :D

Como todas a multas existe um limite max e min... O minimo é a primeira multa a ser aplicada e o valor vai aumentando caso não pagues e não voltes a pagar e depois vais a tribunal...etc

Portanto nem q o policia tivesse mesmo mal disposto e triste com a vida só te podia passar mesmo 30€... Temos mta pena...

AHHH... E a sorte não se arranja, cada um nasce com a sua... Até hoje sem problemas, amanhã já não sei... Se calhar tenho as costas quentes e não sabes...

Abraço :D
 
Obrigado pela resposta.

Curto bué ver assim os bogas... mas isso é fácil pôr no vidro da frente sem

se notar a pelicula ? tipo bolhas e isso ?

fica mt caro no carro todo ?

CumpZ

:D

De nada :D

Obrigado eu por teres gostado do meu carro o do rui...

Quanto ao resto segue PM pa não criar off topic...

Abraço :D
 
Mt engraçada essa tua forma de falar...

É bem falar assim, pena é quando não se sabe... Se calhar o policia não gostou tu teres a pelicula tão clarinha :D

Como todas a multas existe um limite max e min... O minimo é a primeira multa a ser aplicada e o valor vai aumentando caso não pagues e não voltes a pagar e depois vais a tribunal...etc

Portanto nem q o policia tivesse mesmo mal disposto e triste com a vida só te podia passar mesmo 30€... Temos mta pena...

AHHH... E a sorte não se arranja, cada um nasce com a sua... Até hoje sem problemas, amanhã já não sei... Se calhar tenho as costas quentes e não sabes...

Abraço :D


pois ...
mas entao diz-me para 1 proxima vez "só sao 30 euros na mm"?
aposto que deves ter umas costas pequeninhas, nao queres partilhar esse calor todo que tens nas costas cmg?
é que as minhas costas nesse dia fdp tavam mm frias
lol
 
DuesMalibre o teu carro anda é com os injectores sujos pá :rir:
Essa geometria até prende de tanto carvao :axe:
Abraço

Eheheheh, dasse!Sim fumo não faltava conforme pisava o nuno em Leiria, mas esse 6k está muito bonito ao vivo.Estive ao pé dele e curti o carro.Faltou foi um dos melhores ou talvez para mim o melhor projecto dos 6k o do senhor Engº Camaleão_Ibiza.

Ao menos espero que estejas melhor amigo!!!
 
o rui mete la as nossas fotos pah

ps:ja começam com merd@s de picardias usem as pm´s escusam de tar a lixar o topico
 
É assim mesmo...algum que meta ordem no topico!!!

:finga: :finga:

Tomem la e acalmem la os cavalos....



usem...mas nao abusem!!! :rir:
 
Last edited:
Back
Top