FOTOS : Almoço de Natal IbizaClubPT 2010

Grande almoço pessoal, fantastico. Gostei muito do convivio e foi bom ver as máquinas todas reunidas, queremos é mais e com mais assu =D>

Obrigado Hélio TDI pela foto do DQ, sempre ao lado do mano ZT eheh :D

Acho é que realmente nunca esperavam de ir ter ao Granho hoje, muito menos que houvesse um espaço daqeles lá, pena não estar preparado, mas importa a boa intenção e o espirito ;-)

Abraço a todos.
 
Em resposta a DS-IBIZA 6L VP


É normal, estou no foram à pouco tempo. Mas pelas fotos que estão aqui posso dizer que estão muito boa, sim porque não basta ter boas máquinas há que saber usa-lás.

Parabéns Pessoal.
:)
 
Last edited:
bem como já reparei vocês não sabem a quem pertença a 6L UG

é minha agradecia imenso que não perguntassem o código da cor pois não vou mencionar como devem calcular não quero para ai carros com a minha cor como é lógico

cumps
 
bem como já reparei vocês não sabem a quem pertença a 6L UG

é minha agradecia imenso que não perguntassem o código da cor pois não vou mencionar como devem calcular não quero para ai carros com a minha cor como é lógico

cumps

Muito bonito o Ibiza! Só nao gostei foi da ponteira trazeira...nao ta la a fazer nada! lol! Devia era estar de lado! Muito engraçado o pormenor do escape com saida lateral!:D
 
quanto ao assú .. muito mesmo! quanto á sopa da pedra já não concordo .. para comer sopa da pedra, aquele restaurante não é a melhor escolha! :?
mas GRANDE almoço, sem dúvida :)

mekie miudo...pa temos e k combinar ai na tua zona como falamos la no teu bar...comprar as cenas e tal...tens td ai...era de ver msm
 
trata se de fazer magia... transformar o dia em Noite... Loool.... desgraçado do velho que ia d pasteleira pa casa e n via nadinha....
 
gostava de ver os videos que fizeram a saida do cnema

(o homem que tinha uma camera de filmar toshiba) onde anda ele???

cumps
 
Last edited:
penxei k foxem xegar primeiro as fotos k eu ao norte mas afinal:rir::rir::rir:

na brinca ;) bora la a postar fotos ppl du açuuu
 
mekie miudo...pa temos e k combinar ai na tua zona como falamos la no teu bar...comprar as cenas e tal...tens td ai...era de ver msm

como é rapaz! épah .. e mesmo de ver! espaço não fata ali pa malta ..
temos que pensar seriamente nisso!tenho de abrir um tópico ali nos encontros ...:D

abrASSÚ
:D
 
Back
Top